Animais

Após mais de 3 anos vivendo em abrigos, cão é adotado e uiva de alegria. Queria um lar!

capaapos mais de 3 anos vivendo em abrigos cao e adotado e uiva de alegria Queria um lar

Assista a esse momento tão especial na vida do cãozinho Bowie!



Muitos cãezinhos do mundo todo enfrentam a realidade de passar suas vidas em abrigos. Certamente, estar nesses lugares é muito melhor do que nas ruas, porque, na maioria das vezes, eles são tratados com amor, carinho e têm todas as suas necessidades atendidas.

No entanto, ter o próprio lar, com uma família amorosa, é outra coisa. Ser escolhidos e levados para um ambiente novo, onde possam ser livres e estar no centro das atenções e dos cuidados de todos, é o grande sonho de todos os cães.

Bowie é um dos cães que sempre desejaram ter uma família. Nos mais de três anos em que viveu no abrigo Gateway Pet Guardians, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, ele sonhava em um dia ser levado para um lar, que pudesse ser chamado de “seu”, mas durante muito tempo essa realidade ficou parecendo apenas um sonho distante.


2apos mais de 3 anos vivendo em abrigos cao e adotado e uiva de alegria Queria um lar

Direitos autorais: reprodução Facebook/Gateway Pet Guardians.

Os meses em que passou no lugar se transformaram em anos, até que, 1.250 dias depois de entrar no local, Bowie ainda não havia sido adotado. O cão chegou a ser adotado temporariamente, mas logo depois retornou ao abrigo.

No entanto, sua estada no abrigo não durou muito, felizmente. Quando as chances de ter a própria família pareciam cada vez menores, uma grande reviravolta mudou sua história.

Segundo a revista People, depois de uma sessão de fotos profissionais, o abrigo decidiu compartilhar as imagens do cãozinho em uma tentativa de fazer com que o pitbull conseguisse um lar permanente.


3apos mais de 3 anos vivendo em abrigos cao e adotado e uiva de alegria Queria um lar

Direitos autorais: reprodução Facebook/Gateway Pet Guardians.

Os resultados foram os melhores possíveis. As fotos de Bowie fizeram tanto sucesso que o abrigo chegou a receber mais de 40 inscrições de pessoas interessadas em levá-lo para casa.

Depois de examinar cada candidato com muito cuidado, Bowie finalmente estava pronto para ir embora com sua nova família, que tinha muito amor para lhe oferecer.

Um vídeo mostra a reação de Bowie ao descobrir que finalmente foi adotado. Confira abaixo e se encante com a sua fofura:


Muito especial, não é mesmo? A história de Bowie teve um final feliz e agora ele pode estar ao lado de pessoas que o amam de verdade e poderão lhe oferecer todo o amor e estabilidade de que ele precisa.

Muitos cãezinhos enfrentam a mesma realidade de Bowie, e também estão em abrigos, esperando por alguém que os queira verdadeiramente. Se estiver pensando em ter um cão, dê uma chance a eles, certamente irão lhe oferecer muito amor!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


“Ame as pessoas; use as coisas”: homem dá exemplo de empatia depois de motoboy bater em seu carro

Artigo Anterior

“Troco sorriso por trabalho”: empresário oferece emprego e muda a vida de homem que vivia nas ruas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.