Comportamento

Após marido chamar mulher de gorda e arrumar uma amante, ela perdeu quase 50 kg e pediu o divórcio!

Depois de um episódio muito negativo em seu relacionamento, a mulher resolveu dar a volta por cima e recomeçar!



Betsy Ayala é um exemplo de que nos libertar de um relacionamento negativo é um ótimo passo para mudar nossa vida para melhor. Uma matéria da People contou a incrível transformação pela qual a estadunidense passou após um episódio negativo em sua vida pessoal.

A mulher sempre pesou mais de 90 kg, No entanto, após o nascimento da filha, fruto de seu antigo casamento, ela chegou a quase 120 kg.

Apesar de ser algo preocupante, Betsy não estava muito atenta a isso, pois desenvolveu depressão e ansiedade pós-parto.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@queen_b_b.

Nesse momento, em que precisava do apoio do marido, ela teve uma descoberta chocante: ele a estava traindo e ainda comentou com a amante sobre o quanto a esposa estava “gorda”. Ela ainda tentou ficar ao seu lado por um tempo, mas percebeu que a relação não funcionaria mais.

Apesar da dor da traição e da separação, Betsy mostrou ser uma mulher muito forte ao dizer para si mesma que aquela experiência negativa não a definiria, então começou a mudar radicalmente a sua história.

A mulher queria ser um bom exemplo para a filha, uma mãe forte e que despertasse orgulho, então decidiu adotar um estilo de vida saudável. Ayala começou malhar e a ter uma dieta positiva, sem refrigerantes, fast food e alimentos processados, e os resultados logo começaram a aparecer. Perdeu mais de 50 kg.


Apesar de afirmar que o começo não foi fácil, Betsy é segura em dizer que, depois que percebemos como é bom nos sentirmos bem, não abandonamos mais essa prática. Ela acrescentou que, quando estamos bem, tanto mental quanto fisicamente, mudamos a nossa perspectiva de vida.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@queen_b_b.

Ela também decidiu usar sua experiência pessoal para ajudar pessoas que estão onde ela já esteve a encontrar uma nova realidade de vida, uma função que ela afirmou ser gratificante. Os relacionamentos românticos são uma parte muito importante de nossas vidas, especialmente quando envolvem casamento e filhos, por isso qualquer decepção motivada por ele nos atinge profundamente.

Só quem já passou por uma situação como essa sabe o quanto dói e pode ser difícil recomeçar. Felizmente, Betsy deu a volta por cima da melhor maneira possível e hoje é uma prova de que quem nos faz realmente felizes somos nós mesmos, e não as pessoas ao nosso lado.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@queen_b_b.

“Não sou babá do meu marido”, nora gestante responde à sogra que a acusou de desleixo com a casa

Artigo Anterior

Teste visual: encontre os 2 bebês perdidos no cenário em até 20 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.