Pessoas inspiradoras

Após meses morando na rua, com as filhas, mulher foi contratada pelo Google e mudou de vida!

A mulher venceu as dificuldades e foi contratada por uma das maiores empresas do mundo. Confira sua história!



Algumas pessoas têm histórias de vida incríveis, com reviravoltas poderosas e muito sucesso. Esse é o caso da estadunidense Chelsea Rucker, que desde 2019 tem vivido a melhor fase da sua vida. Ela foi contratada por uma das maiores empresas do mundo, o Google.

Segundo contado em matéria do The Tennesean, Chelsea estava passando por grandes dificuldades ao lado das duas filhas, nessa época. Ela se tornou a única responsável pelas crianças; seu marido foi condenado pela justiça.

Sem diploma e grandes diferenciais para conseguir um bom emprego, ela mudou de estado com as filhas e acabou morando na rua com elas por algum tempo, pois não tinha como sustentar uma residência fixa.


Ela ficou sabendo de uma seleção de emprego na área de tecnologia da informação (TI) oferecida pelo Google, e decidiu dar uma chance para si mesma, acreditando no próprio potencial. Chelsea precisou passar por quatro entrevistas intensas, mas finalmente conseguiu a oportunidade.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@Chelsea_Hustlez.

Com isso, a realidade ao lado das filhas foi mudando pouco a pouco. Após ser contemplada com essa grande oportunidade e o certificado de profissional de suporte de TI do Google, ela foi capaz de alugar uma casa de três quartos e oferecer a vida digna e estável que as crianças mereciam.

Nesse novo emprego, Chelsea revelou que o seu salário praticamente triplicou em relação ao anterior. Na época da matéria, a mulher disse que essa realidade estava sendo incrível e que sentia que finalmente podia respirar aliviada e começar a juntar o dinheiro do seu salário.


Mais de dois anos depois, ela continua trabalhando na empresa e, no final de 2020, chegou a protagonizar um vídeo publicado no Instagram do Google, contando a sua história de vida e o seu desenvolvimento dentro da empresa.

Chelsea disse que acreditava que sua vida estava caindo aos pedaços, mas que hoje se sente esperançosa, ainda acrescentando que quer que as suas filhas saibam que podem conquistar qualquer objetivo que definirem para si mesmas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@google.

Que história de superação bacana! Só quem passou por dificuldade para criar os filhos sabe o quanto pode ser complicado, e conseguir uma oportunidade tão especial quanto essa é uma vitória que merece ser muito comemorada. Deixamos toda a nossa admiração a Chelsea por aqui e desejamos muita felicidade para ela e suas filhas!


Senhor humilde comove web com choro após ter a bicicleta roubada e ganha uma nova!

Artigo Anterior

Mulher finge que tem câncer, arrecada mais de R$ 21 mil em doações e foge com o dinheiro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.