Notícias

Após namoro de quatro meses, idosos de 78 e 92 anos se casam em abrigo: “nunca é tarde para o amor”

Foto: Divulgação
Apos namoro de quatro meses idosos de 78 e 92 anos se casam em abrigo nunca e tarde para o amor

O casamento de um casal de idosos emocionou a cidade de Caçu, localizada no extremo sudoeste de Goiás. Na última quinta-feira (28), os pombinhos Sebastião Valim, de 78 anos, e Maria Gentil, de 92, receberam a benção matrimonial no Condomínio Social do Idoso em que vivem, após quatro meses de namoro.

A união foi realizada pela Secretaria de Ação e Promoção Social de Caçu, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Creas). A cerimônia foi celebrada pelo padre Adilson, da Igreja Católica do município. Em post realizado nas redes sociais, a prefeitura desejou felicidades ao casal.

“O casal estava namorando há mais de quatro meses e não queria morar junto sem antes realizar o matrimônio. Foi um momento único e marcante na vida deles! Parabéns ao casal e à equipe do Creas pelo esforço e dedicação em realizar o sonho deles” — escreveu a prefeitura.

A cerimônia teve direito a porta-alianças e flores jogadas pelo caminho que os noivos passaram. Com um buquê de flores e um vestido longo rosa, dona Maria posou sorridente nas fotos, ao lado do marido, que vestia uma camisa social azul. Fugindo do padrão tradicional, o casal arrancou comentários carinhosos na internet de que nunca é tarde para amar.

Screenshot 68

Direitos Autorais: Divulgação

“Nunca é tarde para o amor, Deus abençoe eles” — escreveu uma internauta. “Que demais. Viva o amor” — comentou outra.