NotíciasO Segredo

Após pandemia adiar sonho, casal de enfermeiras é surpreendido com gravidez rara de quadrigêmeos

casal enfermeiras
Comente!

Nicolle e Mariana se conheceram na faculdade. Estão juntas há 11 anos e há quatro planejavam engravidar. Mas aí veio a pandemia e os planos foram interrompidos. Nicolle atuou na linha de frente no combate ao novo coronavírus e ambas se contaminaram com o vírus.

Em novembro de 2020, com a aparente melhora da crise sanitária do país, retomaram os planos, porém, a primeira tentativa de inseminação artificial, um mês depois, não deu certo. Nicolle e Mariana não desistiram e, em janeiro de 2021, foram para a segunda tentativa.

Veio então a confirmação da gravidez dos quadrigêmeos, recebida com muita alegria, mas também com uma dose de insegurança, sabe? Normal, afinal, se cuidar de um filho já é difícil, imagine de quatro. Mas uma linda rede de apoio foi formada!

As novas mamães contam com o suporte da família para dividir a responsabilidade da criação e cuidado dos seus quatro pacotinhos de amor: o Gregório, Guilherme, Luiza e a Beatriz.

ultrassom quadrigemeos 434x420 1

Direitos autorais: reprodução.

Rede de apoio que agora conta com a Ri Happy!

Mais uma vez, os nossos parceiros toparam mudar o final de uma história que dividimos com eles. Lembra que a maior rede varejista de brinquedos do país doou um enxoval para a bebezinha do casal Cleyton e Fabiana?

enfermeiras gravidas quadrigemeos 696x841 1

Direitos autorais: reprodução.

São itens básicos e essenciais de enxoval para os primeiros meses de vida dos pequenos que não acabam mais, além de alguns mimos. E para as mães, Ri Happy enviou um kit especial para situações sem os bebês, mas em segurança, como babás eletrônicas.

 

Comente!

Em festa de formatura, estudante homenageia seus pais agricultores segurando enxada: “Orgulho”

Artigo Anterior

Demi Lovato: “Confesso que me encantaria sair com um extraterreste. Estou cansada dos humanos!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.