Comportamento

Das ondas para a televisão: Após BBB 22, Pedro Scooby planeja lançar um filme sobre sua vida!

Foto: Instagram
capa pedro

O surfista quer compartilhar ao mundo sua trajetória e conquistas durante sua vida e a carreira no surf.

Pedro Scooby, antes de entrar no Big Brother Brasil este ano, era conhecido apenas como “ex-marido de Luana Piovani”, ou, para poucos, como um surfista de ondas gigantes. Porém, durante o programa, ele facilmente conseguiu o seu espaço e reconhecimento profissional após ficar um trimestre em um dos realitys mais famosos da televisão.

Durante o BBB 22, Scooby, apesar dos inúmeros memes apontando o como uma pessoa “viajada demais”, tornou-se muito querido e adorado pelo público por levar a vida de uma forma tão tranquila e leve, e em seu Instagram, já conta com mais de 6,5 milhões de seguidores

Após sua trajetória no reality show da Globo, Pedro Scooby, agora, tem novos planos para seu futuro, mas segue com sua paixão e carreira nas ondas do mar. Apesar de ter ganhado vários prêmios e competições como surfista, o carioca nunca teve a oportunidade de ter sua vida projetada no cinema ou na televisão, apenas em gibi.

Mas agora, segundo entrevista com O Globo, após todo o sucesso durante o reality, o surfista revelou que pretende lançar um filme ou uma série sobre sua vida e profissão, e os direitos sobre essa história já foram adquiridos por uma grande produtora brasileira.

Tudo ainda está sendo negociado para ser fiel a sua vida e quem vai ajudá-lo nesse novo projeto é o produtor, diretor e empresário brasileiro, Kondzilla. A ideia surgiu após o roteirista do projeto escutar uma conversa da mãe de Pedro Scooby, onde ela falava com os amigos do filho sobre sua história de vida. Imediatamente, o roteirista ficou interessado e reuniões foram marcadas para saber mais sobre sua história e entender o que iriam projetar mais para frente. De qualquer maneira, o objetivo será produzir uma história de ficção baseada em fatos reais.

Imagem 1 Das ondas para a televisao Apos BBB 22 Pedro Scooby planeja lancar um filme sobre sua vida

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

O ex-BBB, contou ainda a O Globo que sempre procurou viver intensamente, principalmente por causa de sua profissão como surfista, já que é perigosa e tem risco de morte. Para ele, o BBB foi um bom momento para refletir e agora, quer mostrar sua vida para o mundo.

Trajetória no Big Brother Brasil 22:

Pedro Scooby, que foi chamado para integrar o time camarote, foi o 16º eliminado do BBB 22, com 55,95% dos votos. Ele deixou a casa mais vigiada do Brasil em um paredão com Eliezer, que recebeu 42,23% de votos, e Douglas Silva com apenas 1,82%. Ambos permaneceram na disputa pelo prêmio, junto com Arthur Aguiar.

Imagem 2 Das ondas para a televisao Apos BBB 22 Pedro Scooby planeja lancar um filme sobre sua vida

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

História de Pedro Scooby:

Pedro Henrique Mota Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, nasceu em 1988, no Rio de Janeiro. Ele iniciou sua carreira profissional quando descobriu o surf, aos 11 anos de idade, e atualmente, é um dos principais nomes do surf de onda grande em nível mundial. Scooby ganhou seu apelido quando ainda era criança, pois seus amigos o achavam muito parecido com o personagem de desenho animado “Scooby Doo” e seu modo de falar.

Em 2012, foi eleito pela Revista Alma Surf como o melhor freesurfer do ano, além de ganhar o prêmio de melhor tubo de 2012, da Revista Fluir, surfando um swell histórico no Taiti. Scooby foi o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos no gibi “De volta à rotina”, que conta sobre sua vida de atleta.

Imagem 3 Das ondas para a televisao Apos BBB 22 Pedro Scooby planeja lancar um filme sobre sua vida

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

Em 2011, Pedro conheceu a atriz Luana Piovani, com quem viria a se casar dois anos mais tarde, porém o casamento chegou ao fim em 2019. Durante o relacionamento tiveram três filhos: Dom (2012) e os gêmeos Bem e Liz (2015). Em junho de 2019, namorou a cantora Anitta, mas o relacionamento rapidamente chegou ao fim em agosto do mesmo ano. Em novembro de 2019, começou a namorar a modelo Cintia Dicker, e em 2020, se casaram e continuam juntos até hoje.

Imagem 4 Das ondas para a televisao Apos BBB 22 Pedro Scooby planeja lancar um filme sobre sua vida

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

0 %