Pessoas inspiradoras

Após pedir “café da manhã” para Papai Noel, menino humilde recebeu uma incrível surpresa!

O garoto só queria comer pão de milho com leite na companhia do Papai Noel. Uma história de encher nosso coração de gentileza!



Muitas crianças esperam o ano todo por uma grande surpresa de Natal. Elas se comportam o não todo para lá no fim de tudo receberam o presente com o qual tanto sonham. Algumas querem apenas o brinquedo mais novo e cobiçado do momento. Outras não têm tempo para pensar nisso e fazem pedidos mais modestos para o Papai Noel.

O outro lado da moeda é a capacidade dos adultos de conseguirem realizar estes desejos. Algumas famílias conseguem sem problema algum prover o que os pequenos sonham e realizam toda e qualquer vontade.

Mas há muitas famílias por aí que não têm a mesma capacidade e sonham apenas com o mais básico para os filhos. De uma forma ou de outra, as crianças acabam absorvendo os desejos dos mais velhos e tendem a sonhar na mesma medida. Com poucas perspectivas à frente, alguns só querem ter algo gostoso e confortável para comer no dia a dia.


O caso do menino Nathanael é daqueles que nos encanta com o nível de pureza que as crianças podem emanar. Ele nos emociona e faz repensar a vida. 

O garoto enviou uma cartinha pelos Correios para o Papai Noel pedindo algo bem simples de ser executado. Com cinco anos de idade, o menino revelou ao bom velhinho que a comida favorita dele para o café da manhã é comer pão de milho com leite. E que para este ano, ele desejaria um café da manhã com a companhia dele.

A cartinha foi enviada pela tia e, em menos tempo do que o esperado, uma rede de voluntários bateu à porta de Nathanael para entregar um super café da manhã do jeito muito mais especial do que o garoto sonhara.

Muito tímido no começo, o menino demonstrou uma certa decepção por não ter recebido o presente direto das mãos do Papai Noel. Mas, assim que um voluntário apareceu para abraça-lo, ele começou a se soltar e a ficar mais contente.


Claro, que a cesta não veio sem a refeição favorita dele, o pão de milho com leite. Além disso, as pessoas que receberam a carta do menino levaram diversos outros presentes para ele.

Como justificativa do pedido, o menino disse aos voluntários que apenas gostava muito de pão de milho.

Nathanael é um menino de coração enorme que conseguiu o que tanto sonhava: um café da manhã com o Papai Noel. A surpresa que esses voluntários fizeram com certeza esquentou de amor o coração de muita gente.

O que você achou desta linda história?


Comente e compartilhe com os amigos!

Cachorro perdido entra em ônibus todos os dias à procura do dono. Ele quer seu melhor amigo de volta!

Artigo Anterior

Casal viraliza ao resgatar cachorro abandonado em rodovia. Lindo gesto!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.