Notícias

Beth Goulart conta que a irmã, Bárbara Bruno, está com covid-19 e intubada no CTI

Nas redes sociais, a atriz contou aos fãs sobre a internação da irmã.



A realidade da pandemia tem sido complicada para todos nós de uma maneira geral. Desde a insegurança em relação aos nossos empregos e cuidados pessoais e com a nossa família, até o medo do próprio contágio, todos nós temos passado por momentos complicados nesses mais de um ano.

Muitos de nós, apesar de todas as mudanças de vida, ainda podem se sentir felizes por nunca terem testado positivo, e fazerem parte de famílias que têm resistido ao vírus. No entanto, a realidade não é a mesma para milhares de brasileiros.

Com a quantidade absurda de mortes até então, provavelmente todos nós conhecemos alguém que já perdeu um ente querido para a covid-19, ou mesmo que passou pelo terror de ter algum amado internado por tanto tempo nos hospitais, sem a certeza de que se recuperariam e poderiam voltar para a casa.


Algumas pessoas já viveram essas duas situações, e tem encontrado forças nos mais diversos lugares para se manterem firmes em meio ao turbilhão emocional que vem com essa realidade tão complicada. A atriz Beth Goulart, de 60 anos, conhece muito bem a sensação de medo pela própria família.

Ela perdeu a mãe, a também atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, no fim de 2020, em decorrência da doença. Nicette, junto ao marido Paulo Goulart, que faleceu em 2014, era uma das personalidades brasileiras da televisão mais admiradas pelo público.

A perda da atriz foi um episódio muito triste para todos os brasileiros, e especialmente para Beth, que relatou nas redes sociais o quanto estava sendo difícil recomeçar sem a presença da mãe. Infelizmente, apenas poucos meses depois da perda da mãe, a atriz voltou a enfrentar a realidade da doença, dessa vez com a sua irmã, Bárbara Bruno.

Bárbara é a filha mais velha de Nicette e Paulo, com 64 anos. Assim como os pais, ela também seguiu a carreira de artista, e trabalha como atriz e diretora de teatro, função pela qual é premiada. Nas novelas, pode ser encontrada nas obras “Terras do sem fim” e “Paraíso”, da década de 80. Bárbara é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz e é mãe de três filhos.


No último dia 2 de maio, Beth contou, em seu perfil no Instagram, sobre o estado de saúde da irmã. A atriz disse que Bárbara testou positivo, está internada no CTI e que precisou ser intubada. Ela convidou os fãs e amigos a fazerem uma corrente de oração por volta das 18h para que a irmã fosse capaz de vencer a doença, bem como todas as outras pessoas hospitalizadas no mesmo momento.

MPF aciona a Justiça Ana Paula Valadão por declarações contra gays e pessoas com HIV

Artigo Anterior

Mulher que foi internada após procedimento para aumentar o bumbum morre em hospital

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.