Notícias

Após piada com Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem Pan

Andre Marinho pede demissao

André Marinho pede demissão da Jovem Pan nesta quinta-feira, 4, após fazer piada que irritou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista. Ele era comentarista do “Pânico”.



“Vivemos um momento de grandes definições no país. Minha saída do Pânico, apesar da gratidão e das amizades, é também reflexo das escolhas que todos teremos que fazer. As minhas escolhas e valores vocês já conhecem. Conto com vocês assim como vocês contaram comigo!”, disse André Marinho no Twitter.

O humorista deixou Jair Bolsonaro bravo ao questioná-lo sobre a prática da “rachadinha“. André perguntou se “rachadores” deveriam ir para a cadeia. O presidente ignorou a pergunta, e fez malabarismo para tecer críticas ao PT, partido de Lula.

O integrante do Pânico insistiu na resposta e chegou a dar uma alfinetada no presidente. “Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?”. O áudio de Bolsonaro sumiu e Adrilles Jorge, defensor do presidente, ficou ofendido com as perguntas de André e começou a berrar ao vivo. Com a confusão instaurada, Bolsonaro deixou a entrevista.


Entregador é preso após aceitar convite para estupro coletivo no litoral de SP

Artigo Anterior

Turista abre janela para acariciar leão em safári e quase perde a mão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.