Notícias

Após polêmica com babá, mulher de Justus diz ser uma mãe presente

ana paula siebert
Comente!

Ana Paula Siebert voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para falar sobre a polêmica que envolve sua maternidade. Na semana passada, a mulher do publicitário Roberto Justus revelou que a filha, Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme todas as noites na companhia de uma babá.

“Fui criada pela minha mãe sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. A maioria das mulheres não tem babá, mas tem o apoio da sogra, da avó… ou deixa em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode. Não existe a melhor fórmula”, disse.

E explicou. “Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe por perto para ajudar, ela mora a 600 quilômetros de distância, infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também… Portanto, optamos por ter babá em vez de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade, e sou muito grata por isso. Assim, durante o dia, estou perto dela, em casa, mesmo trabalhando consigo dar almoço, tomar banho com ela, algo que amamos, brincar entre um trabalho e outro, levar à aula de música, fazer natação… Enfim, tudo que sempre compartilhei com vocês desde que ela nasceu”, disse.

E concluiu. “Sou uma mãe muito presente, e essa dinâmica funciona muito bem aqui, e cada um tem a sua. O mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um”, finalizou a modelo e empresária.

Comente!

Avó proíbe visita de neta de 5 anos após conflito sobre apelido

Artigo Anterior

Conheça a vacina contra Alzheimer que recuperou memória de ratos

Próximo artigo