Notícias

Após polêmica do BBB 22, Luana Piovani manda alfinetada em Boninho

Apos polemica do BBB 22

Anjo da semana no BBB 22, o surfista Pedro Scooby não recebeu depoimentos dos filhos Bem, Dom e Liz nos vídeos de apoio encaminhados a ele.

Isso porque sua ex-esposa, a atriz e modelo Luana Piovani, não autorizou a exposição dos filhos do casal em rede nacional.

A informação foi confirmada pelo diretor do reality show, o Boninho, nas redes sociais. O Big Boss fez uma publicação parabenizando os brothers quando uma fã afirmou: “Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”. Boninho, então, respondeu: “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças.”

O assunto rendeu muitos comentários nas redes sociais, dividindo o público entre apoiar ou criticar Luana Piovani. Em maioria, as mulheres apoiaram a decisão de Piovani. Em contrapartida, a atriz decidiu gravar um vídeo alfinetando Boninho, e dizendo que o “tiro saiu pela culatra”.

“Quero dividir uma coisa com vocês. Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram uma maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti, eu senti. Ele deve estar achando que eu ia me ferrar, né?! Porque o Brasil tem devoção por esse programa… mas ele se esquece de que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Aí eu vim aqui só registrar, no final do meu dia que foi maravilhoso… Véspera de Valentine’s Day [Dia dos Namorados], eu só queria registrar isso aqui antes de dormir [ela mostra um buquê de flores]. Chupa, Boninho!”, disse Luana Piovani em uma sequência de Stories publicada em seu Instagram.

Após assistir aos vídeos de amigos e familiares e perceber que os filhos não estavam presentes na homenagem, Pedro Scooby adivinhou que o motivo poderia ter sido a recusa de sua ex em expor as crianças na televisão. Ele, inclusive, apoiou a decisão de Piovani.

“Uma coisa também, que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio, a Luana pode ter falado assim: ‘Não vou botar as imagens das crianças expostas’, tá ligado?! Na TV, para milhões de pessoas. E eu super apoio, tranquilo”, disse.

Assista o vídeo abaixo:

0 %