Notícias

Após polêmica no Oscar, Will Smith é visto pela primeira vez na Índia para se encontrar com guru

Foto: Reprodução
capa site Apos polemica no Oscar Will Smith e visto pela primeira vez na India para se encontrar com guru

Tabloides indicam que o ator de Hollywood tenha ido ao país em busca de aconselhamento espiritual, mas sua assessoria não confirmou.

A noite da última premiação do Oscar, no dia 27 de março, rendeu polêmicas que perduram, mesmo mais de um mês depois. Dentre elas, o tapa que o ator Will Smith deu em Chris Rock foi a principal, rendendo exclusão por dez anos da premiação pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Desde então, a mídia já sinalizou que Will Smith e Jada Pinkett-Smith podem estar em meio a uma crise no relacionamento. Ela também afirmou recentemente que tem sofrido de crises de ansiedade, e Chris Rock anunciou que ainda está processando o ator pelo ocorrido. Will Smith renunciou à Academia antes mesmo de sofrer a sanção, e no dia 28 de março, chegou a publicar em seu Instagram um pedido de desculpas ao comediante, explicando a seus seguidores os impactos da violência e como ainda é “um trabalho em andamento”.

O ator não foi mais visto, até 23 de abril, quando um vídeo dele desembarcando em Mumbai, na Índia, caiu nas redes sociais. Muito sorridente e simpático com as pessoas que apareciam para cumprimentá-lo, Will não chegou a comentar os motivos da viagem ao país asiático, nem mesmo sua equipe de assessoria se pronunciou até o momento.

Nas redes sociais, os usuários especulam os motivos da visita à Índia, muitos acreditam que a busca pelo equilíbrio espiritual seja a melhor resposta. Segundo publicação no Twitter da jornalista Griha Atul, ele poderia ter desembarcado em solo indiano para se encontrar com um líder espiritual, visto que, no passado, conheceu Jaggi Vasudev, chamado pelos fiéis de Sadhguru.

2 Apos polemica no Oscar Will Smith e visto pela primeira vez na India para se encontrar com guru

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @GrihaAtul

Segundo informações do The Indian Express, o ator não teria ido ao país para se encontrar com Sadhguru, já que ele está em viagem de cem dias pelo mundo, para promover o Save Soil Movement, uma iniciativa para defender os solos e a natureza. As chances são de que Will Smith teria ido ao país em busca de aconselhamento ou para se encontrar com outro líder espiritual, mas ninguém confirmou tais informações.

3 Apos polemica no Oscar Will Smith e visto pela primeira vez na India para se encontrar com guru

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @SadhguruJV

Mas Sadhguru chegou a se pronunciar sobre o comportamento do ator no evento em que se consagrou melhor ator: “Pelo que sei de Will, ele é um ser humano maravilhoso, absolutamente maravilhoso. Ao mesmo tempo, ele tem o direito de subir no palco e bater em alguém? Absolutamente, não”, enfatizou o guru.

Ele também reforçou que estamos em uma época em que naturalizamos as ofensas públicas às mães e às esposas dos outros, e que deveríamos pegar leve. “Se eu quiser fazer piadas sobre você ou sua família, devo conhecê-lo tão bem, que posso sentar com você em particular e fazer piadas sobre você”, finalizou.

Encontro em 2020

4 Apos polemica no Oscar Will Smith e visto pela primeira vez na India para se encontrar com guru

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @SadhguruJV

Will Smith hospedou Sadhguru em sua casa, em Los Angeles, em 2020. Ambos usaram as redes sociais na ocasião para compartilhar fotos dos momentos juntos. O guru escreveu em seu Twitter: “Foi um prazer passar algum tempo com você e sua família maravilhosa. Que sua Sangha seja forte e o Dharma seja seu guia”, reforçou na legenda das fotografias dos dois. O ator, por sua vez, disse: “Jantar incrível na outra noite! Obrigado pelo seu tempo, sua energia e sua sabedoria. Aproveite seu passeio de moto pela América”.

5 Apos polemica no Oscar Will Smith e visto pela primeira vez na India para se encontrar com guru

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @SadhguruJV

Alguns tabloides estrangeiros chegaram a afirmar que Will teria desembarcado na Índia para um intercâmbio espiritual, mas a informação ainda não foi confirmada. A ISKON, uma das entidades apontadas como possível interesse do ator, informou ao The Indian Express que ele não foi ao local e não conheceu nenhum guru da instituição.

0 %