Notícias

Após se ‘casar’ sozinha, modelo Cris Galera diz que vai se divorciar para desfilar no carnaval de SP

modelo se casou
Comente!

A modelo e atriz Cristiane Galera, de 34 anos, decidiu “pedir divórcio de si mesma” para desfilar no Carnaval 2022 em São Paulo. Explicamos: cansada de decepções amorosas, em agosto Cris fez um ensaio na frente da Paróquia São João de Brito, na Zona Sul da capital paulista, para marcar o momento em que “se casou consigo mesma”.

O “casamento” teve destaque na imprensa internacional e foi noticiado pelo site do New York Post.

Conhecida como “advogata” nas redes sociais, a modelo diz que vai passar a lua de mel em Londres no mês que vem para fazer seu quarto ensaio nu, desta vez para a “Playboy” e, na volta, vai pedir divórcio para curtir a folia.

whatsapp image 2021 11 24 at 17.33.07

Direitos autorais: Davi Borges/Reprodução.

Cris diz que vai desfilar no sambódromo do Anhembi na escola de samba Colorado do Brás, que ano que vem homenageia a escritora Carolina Maria de Jesus com o samba-enredo “Carolina, a Cinderela Negra do Canindé”.

whatsapp image 2021 11 24 at 18.09.27 1

Direitos autorais: Davi Borges/Reprodução.

A prática de casar consigo mesmo tem nome: sologamia. Cris conta que decidiu seguir a prática “porque se ama muito”.

“Eu já tive muitos relacionamentos amorosos que não deram certo. Homem é ciumento, trai a gente… Além disso, na minha profissão a gente está na correria o tempo todo, não dá tempo de ter um relacionamento. Eu estava em um momento tão ‘consagrada’ espiritualmente, tão bem comigo mesma, que tive essa ideia. Eu me amo muito! Soube que isso é uma prática que existe e é muito comum no mundo todo entre as mulheres”, afirma.

Para desfilar no carnaval, porém, Cris achou que valia a pena abrir mão do casamento para realizar um sonho.

“Acho que vai ser uma nova fase ano que vem. Vou para Londres em lua de mel e depois volto para desfilar. É meu sonho é desfilar no carnaval, serei musa da escola. Mas não vou desfilar casada, vou me divorciar”, diverte-se.

whatsapp image 2021 11 24 at 17.11.36 2

Direitos autorais: Davi Borges/Reprodução.

“Estou animada para ser solteira de novo. Casar com a gente mesma é diferente, né? Foi uma experiência maravilhosa, a gente tem de se amar. Eu sou de escorpião, faço tudo o que der na telha”, afirmou.

Para sua estreia no carnaval, Cris promete sair de topless e usando apenas tapa-sexo. Ela se sente à vontade nua e já posou quatro vezes para revistas masculinas.

“Em dezembro vou sair na Playboy com ensaio feito em Londres. No ano que vem, depois do carnaval, vou sair na Sexy de novo com as minhas ‘estagiárias’ da websérie que produzo. Serão 10 episódios com um time de mulheres que já faziam conteúdo adulto”, adianta.

whatsapp image 2021 11 24 at 17.11.36

Direitos autorais: Davi Borges/Reprodução.

Comente!

Homem que levou “Round 6” para Coreia do Norte é condenado à morte

Artigo Anterior

Esposa de Tenente Bahia comemora gravidez com homenagem ao marido: “Não foi fácil chegar até aqui”

Próximo artigo