Comportamento

Após suposta traição, mulher quebra carro do marido com pedaço de madeira no DF

Capa Facebook Apos suposta traicao mulher quebra carro do marido com pedaco de madeira no DF
Comente!

A mulher chegou ao local com um pedaço de madeira, pronta para depredar o veículo. Enquanto quebrava o carro, ela gritava ofensas ao homem.

Histórias de amor frustradas são conhecidas por todos nós. Não é à toa que temos tantas músicas escritas em homenagem aos corações partidos e à dor que alguém que queríamos bem nos deixou.

Todos já passamos por uma decepção amorosa, alguns mais vezes que outros, com mais ou menos intensidade e, caso não tenha sentido o gosto amargo do coração partido ainda, não queremos assustar você, mas saiba que certamente sentirá.

E a traição certamente é um dos medos que assombram a maioria das pessoas quando falamos de relações amorosas. Se vir a pessoa que você ama com outra depois que está tudo acabado ainda dói, imagine descobrir que, enquanto jurava amor a você, esse indivíduo se envolvia com outros.

Por mais triste que isso pareça, nós sabemos que casos extraconjugais são mais comuns do que gostaríamos, o que inclusive é usado como argumento por quem defende relacionamentos poliamorosos, já que não seria traição se todos os membros da relação estivessem liberados para ficar com quem quisessem.

No entanto, é preciso entender que essa abordagem de relacionamento não é a solução para todas as pessoas. Haverá aqueles que se darão bem em relações abertas e outros que prefeririam a monogamia. Independentemente do caso, toda relação tem suas regras, seja ela aberta ou fechada.

Descobrir uma traição pode ser doloroso demais, e cada pessoa responde a isso de forma diferente. Há quem fique mais recluso, chorando e em luto pela confiança perdida, mas também existem os que se deixam consumir pela raiva e querem de alguma forma que a pessoa que feriu seus sentimentos sinta ao menos um pouco da dor que está passando.

Esse segundo exemplo pode até mesmo partir para a sabotagem, espalhar segredos da pessoa com quem estava ou partir direto para depredação de seu patrimônio. Foi o que ocorreu no Distrito Federal, no começo de 2022. Uma mulher foi filmada depredando o carro do ex-companheiro por conta de suposta traição que havia descoberto.

Os moradores da Quadra 10, no Setor Central do Gama, no DF, assistiram em choque às ações da mulher que, segundo apuração do jornal Metrópoles, já chegou à cena do crime com um pedaço grande de madeira em mãos.

Vizinhos filmaram a destruição do carro e compartilharam as imagens nas redes sociais. É possível ver uma mulher de cabelos escuros, usando máscara branca, com um pedaço de madeira batendo com força em um carro preto. São visíveis os danos no capô, faróis e retrovisor do carro.

O motivo de tanta ira? A agressora teria descoberto traição do então marido, que estava nas redondezas no momento da gravação. Ele saiu de um prédio das proximidades e conseguiu tirar da mulher o pedaço de madeira. Ela continuou disparando palavras de baixo calão, insultando o ex-companheiro e a mulher com quem supostamente a estaria traindo, fazendo comentários sobre sua genitália. A confusão aconteceu no meio da rua, onde toda a vizinhança pôde acompanhar e ouvir gritos em alto e bom som.

O rapaz volta para dentro do prédio, ainda sob os gritos da mulher. De acordo com testemunhas, algum tempo depois, um carro passou na rua, a mulher entrou e seguiu viagem, para longe do veículo destruído.

Restou a dúvida se o homem a denunciaria pela destruição do carro ou se ela não seria punida, uma vez que, se ele traiu sua confiança, algumas avarias num carro é um pequeno preço a pagar.

Comente!

Morre Adalia Rose Williams, que sofria da doença de Benjamin Button

Artigo Anterior

Homem afirma que pênis diminuiu 4 centímetros após covid

Próximo artigo