Notícias

Após vencer em julgamento, Johnny Depp teria gasto R$ 256 mil em restaurante

Foto: Instagram
capa johnny

Johnny Depp teria gasto 50 mil euros, ou pouco mais de 256 mil reais, no Varanasi, famoso restaurante de curry, em Birmingham, na Inglaterra, no último domingo (5). A informação foi dada pelo tabloide Daily Mail.

A ocasião teria acontecido como comemoração após a vitória do ator contra Amber Heard no julgamento.

O ator comemorou ao lado do guitarrista britânico Jeff Beck e de cerca de 20 amigos. Eles desfrutaram de um banquete de comida indiana, especialmente preparado para eles, com coquetéis e champanhe rosé. Johnny reservou o restaurante todo para eles, segundo o jornal.

“A pessoa mais comentada do planeta agora se juntou a nós para jantar ontem à noite! Tivemos o maior prazer de estar na presença de Johnny Depp e Jeff Beck! Que experiência incrível e humilde”, escreveu o restaurante nas redes sociais. Confira:

“Alguns funcionários estavam perguntando sobre o recente processo judicial, mas ele estava apenas sorrindo — foi um sorriso de alívio”, disse o gerente do restaurante a assessoria de imprensa, conforme a BBC UK.

“Eles gastaram muito dinheiro, é um grande local para alugar, mas eles nunca olharam a conta. Ele deu uma grande gorjeta”, completou.

Depp também aproveitou para tirar fotos com fãs que estavam no local.

0 %