Notícias

Após vender coco para sobreviver, atriz da Globo quita dívida de R$ 80 mil

Foto: Divulgação
narjarasite

Afastada das novelas da Globo desde O Outro Lado do Paraíso (2017), Narjara Turetta passou por uma situação financeira delicada nos últimos anos. A atriz chegou a vender cocos para sobreviver, porém, deu a volta por cima e conseguiu pagar uma dívida de R$ 80 mil no banco.

“Era referente a cheques especiais. Mas consegui uma negociação, e eles reduziram em 90% o valor. Quitei em duas vezes!”, comemorou a artista em entrevista ao Gshow nesta segunda-feira (20).

Aos 55 anos, a atriz segue na ativa: ela interpreta Glória na série Maldivas (Netflix), comanda o podcast Me Conta Aí e, em setembro, voltará aos palcos com o espetáculo A Casa da Sogra. Ela também está escalada para o filme Desapega!, com Gloria Pires e Maisa no elenco.

Em 1984, Narjara deu vida à vilã Isabel (Bel) na novela Amor com Amor se Paga, disponibilizada nesta segunda no catálogo do Globoplay. “Lia os capítulos e achava ela bem antipática. Na época morava em Copacabana, na zona sul do Rio, e quase apanhei nas ruas”, recordou.

“Uma mulher me parou e disse apontando o dedo bem perto do meu nariz, quase me batendo: ‘Tenho vontade de dar na sua cara!'”, complementou Narjara. Ao longo do folhetim, a atriz tornou-se amiga de Ivani Ribeiro (1922-1995), autora da novela.

“Ela contava tudo que ia acontecer com a Bel e, no final, deu um amor para minha personagem, o Rogê, que era interpretado pelo Mário Cardoso”, pontuou.

Confira as publicações de Narjara Turetta:

0 %