Aprenda a comunicar-se com seu anjo da guarda e receber sua orientação!

Os anjos da guarda estão sempre por perto e, quando aprendemos a nos comunicar com eles, podemos receber sua orientação e proteção com mais facilidade.



Todos nós possuímos anjos da guarda, os leais soldados de Deus, que estão sempre por perto. A missão dos anjos da guarda é nos proteger e guiar a uma vida melhor, que nos aproxime dos planos divinos para nós e nos torne ainda mais felizes em todos os nossos passos.

Os anjos nunca podem agir em nosso lugar, porque respeitam o livre-arbítrio que possuímos, no entanto sempre podem oferecer conselhos e sinais valiosos, que nos ajudam a encontrar o caminho certo e atrair grandes bênçãos para nossas vidas.

Se você acredita no poder e orientação dos anjos da guarda, pode contatar o seu sempre que precisar de seu apoio especial.


Através de algumas técnicas simples, você o convida para perto e pode receber toda a orientação e proteção que ele traz para a sua vida. Confira-as abaixo!

1. Permita que o amor e a paz dominem o ambiente

É claro que nem todos os dias estamos bem e somos capazes de demonstrar as coisas boas que vivem em nosso interior, no entanto, para entrar em contato com nosso anjo, precisamos criar uma atmosfera de amor e paz, sem distrações.

Os anjos, seres de luz e graça, frequentam os ambientes onde são queridos e bem recebidos, portanto crie uma comunicação saudável com o seu, descobrindo mais sobre ele e preparando o ambiente para a sua visita.



2. Cultive a imaginação

A imaginação também é uma ferramenta importante para se comunicar com o seu anjo, porque lhe permite visualizá-lo em sua mente e receber as suas mensagens com mais clareza.

Quando convidar o seu anjo, certifique-se de estar em um lugar reservado e confortável, feche os olhos e imagine-o falando com você sobre aquilo que você precisa ouvir. Dessa maneira, ele também se sentirá mais confortável e bem recebido em sua presença.


3. Desenvolva a sua intuição

Muito provavelmente, o seu anjo não aparecerá de forma física para você, e talvez também não se comunique através da voz. A intuição é a maneira mais comum de os nossos mostrarem sua presença e apoio, portanto certifique-se de mantê-la sempre ativa.

Seu anjo tocará o seu coração com seus conselhos e orientações, e você sentirá calma e segurança em relação à decisão que precisa tomar. Ao comunicar-se com seu anjo, nunca ignore a voz em seu interior, pois ela lhe mostrará o caminho certo.


4. Faça com que o silêncio domine o seu interior

Os anjos não podem ser ouvidos ou apreciados em um ambiente barulhento, portanto, se você quiser conversar com o seu anjo da guarda, antes de tudo, silencie o seu ambiente e também o seu interior, dessa maneira será capaz de perceber a sua chegada e ouvir com atenção tudo o que ele tem a lhe dizer.

Deixe sua mente calma e controle as suas emoções, abra o seu coração para o anjo e deixe ir tudo aquilo que está ocupando espaço e atrapalhando a sua concentração, assim poderá ter uma experiência completa com esse ser celestial.


5. Tenha paciência

Entrar em contato com o seu anjo da guarda pode não ser tão fácil quanto você imagina, então é preciso ter paciência e muita fé para que ele possa chegar até você e lhe transmitir todas as mensagens e energias boas que você deseja.

Se você for persistente, o seu anjo se revelará a você e lhe trará a clareza espiritual de que você precisa para caminhar de acordo com a vontade de Deus e conquistar muitos milagres em sua vida.

Essas são dicas poderosas para criar uma comunicação saudável e verdadeira com o seu anjo da guarda.

Compartilhe-as com os amigos nas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.