ColunistasComportamento

Aprenda com os erros…

Nem sempre é fácil manter a sanidade diante de erros, mas pare e pense: “O que seria de mim sem meus erros?”.



Por várias razões estamos aptos a errar e acertar no decorrer da jornada existem pessoas e obstáculos que nos ajudam a crescer.

Quando você escuta a voz interior em meio à tempestade é a ela que você deve se apegar, por mais inseguro que esteja é nessa hora que você deve fingir a coragem e quando acreditar a coragem acabará sendo maior que o medo da insegurança.

Não estamos aqui para provar ao próximo do que somos capazes, e sim, aprendermos quais são nossos limites e assim, tanto social quanto espiritual.


Nós somos nossos próprios inimigos “Como?”. Estamos sempre nos autossabotando e esse é o maior erro do qual cometemos e também o mais comum.

Não nascemos para ter aquilo que achamos merecer, estamos aqui para viver da melhor forma possível, encontrar novas opções depois da chuva, abraçar nossas quedas e sorrir com as vitórias e agradecer ao nascer do sol.

Às vezes em certos momentos nos machucam porque nos permitimos , então permita-se a escrever um novo capítulo a partir desse momento, erga-se e assim poderá erguer alguém quando estiver por completo e não pela metade.

Aprenda que os erros são meros tropeços e que podemos nos levantar de acordo com o nível dele e assim nos curarmos mais uma vez e seguir a melodia da vida.


Por mais que existam cicatrizes elas também podem ser curadas, pois não são as marcas que nos definem.

A ordem é focar nos seus pontos fortes!

Artigo Anterior

Cinco dicas para transformar o seu dia!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.