publicidade

Aprenda a soltar, confiar e ter fé. Confie em você e na divina força do universo!

Solte! O Universo está refletindo… nada flui se existe pressão! Você tem o poder, o direito, a chance e a possibilidade de soltar e de ser merecedor!

Na verdade, é assim que operam as leis do universo: soltar para liberar as vias, ordenar, equilibrar porque a natureza do universo é o caos ordenado.



Nada flui se existir pressão, força e contra a vontade. O movimento é fluido como o rio que corre paro mar. Querer controlar, manipular, forçar algo antes do tempo vai contra a corrente.

É o próprio ego que deseja estar sempre no controle, não permitindo assim que a alma se expresse de forma verdadeira e singular.

Quando há dominação do ego, há perda da real identidade do ser e este se limita a ponto de não confiar no fluxo natural das coisas.


Quando soltamos, na intenção de realizar, tudo se organiza de acordo, a vida se encaminha para atingirmos nosso objetivo, pois o real propósito dela é a nossa felicidade.

Nada será para nos causar sofrimento, mas sim para expandirmos. Tudo é uma bela oportunidade para vivermos mais felizes e realizados. Aprenda a reconhecer. Assim é no universo macro, assim é no universo micro que somos nós.

Solte na intenção, na boa vibração para que o universo reflita seus desejos de forma abundante e próspera .

Conecte-se com a natureza, daquilo que é e observe como a vida é bela e sincrônica.


Aceite com o coração aquilo que chega até você. Tudo parte da co-criação. Seja o verdadeiro autor da sua vida. Assim como um artista não sabe expressar sua arte na pressão, você não deve fazer da sua vida um borrão por apego, pressa, condicionamento e ansiedade.

Aprenda a soltar, confiar e ter . Confie em você, no seu poder interno e na divina força do universo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.