ColunistasComportamentoEnergias

Aprendemos com aquilo que atraímos…

APRENDEMOS FOTO DE CAPA

Já atrai moedas, vagas no shopping, promoções imperdíveis, futilidades diárias, pessoas perdidas e erradas, mas atrai também energia boa.



Uma vez atrai uma pedrinha, estava em um lugar dos sonhos. Fiz uma prece de gratidão, falei com Deus. E aí em resposta cruzei com uma pedra no caminho, quando peguei tinha forma de coração. Você deve estar se perguntando: Atraiu uma pedra? Que doida!

Sinto lhe informar que doido é quem não fala com Deus, quem não ouve as respostas, quem não se permite.

Na semana passada também atrai uma dor de cabeça insuportável. Não pense que atraímos somente coisas boas, somos humanos e acabamos atraindo energias negativas.


aprendemos-foto-01

Mas o caminho da vida é tão surpreendente que nessas esquinas do dia a dia cruzamos com pessoas que nos devolvem a paz.

Fui ao banco e na fila atrai uma pessoa iluminada, estava ali, calma, respirando. Aquele tipo de pessoa que recarrega, sabe?

Conversamos um pouco e isso foi o suficiente para me sentir atraída por ela. Sabe gente, cada dia que passa aumenta minha convicção de que não é a beleza física que atrai uns aos outros e sim a conexão mental, a energia. Tem quem chame isso de química, mas algumas almas são tão iluminadas que passamos a ter até matemática, pois subtraem energias negativas e transformam em paz e brilho nos olhos e com isso nos fazem transbordar por esses chãos dessa vida.


Outro dia atrai um texto que mudou meu dia, uma noticia que valeu a semana. Atrai ate mesmo uma paixão errada e se estou infeliz com isso? Jamais.

aprendemos-foto-02

Diversas coisas que atraímos às vezes parecem devastadoras, mas aí quando o tempo passa, só temos agradecer a atração e a vida. Agradecemos, pois sabemos que ela não joga para perder.

Mesmo diante das dificuldades o que não sai da minha cabeça é o pensamento positivo, que tudo vai dar certo, que os caminhos serão repletos de boas novas, que o melhor está por vir. Clichês? Não!


Quem sopra isso no meu coração é a fé.

E assim eu sigo acreditando, eu e essa minha mania de atrair.

Antes eu gostava do sol…

Artigo Anterior

As experiências são forças de transformação!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.