Notícias

Apresentadora da Jovem Pan come chocolate ao vivo e é demitida: ‘Melhor de Deus está por vir’

Apresentadora da Jovem Pan come chocolate ao vivo e e demitida
Comente!

Mariana Fanti, apresentadora titular dos programas Top of The Hour e Headline News na radio e TV Jovem Pan, foi demitida nessa terça-feira (4). Um dos motivos veio a público, após a circulação de um vídeo da jornalista comendo um pedaço de chocolate enquanto realizava uma entrevista. Mariana apresentava o Jornal da Manhã Segunda Edição, cobrindo a folga de Marcelo Mattos.

O vídeo que circulou internamente na emissora mostra Mariana Fanti dividindo a tela com o comentarista Miguel Daoud. Enquanto Miguel falava sobre políticas para fome no Brasil, Mariana coloca um pedaço de chocolate na boca e o mastiga.

A jornalista não percebeu que estava no ar dividindo a tela, chegando a virar para o lado e conversar com alguém. O comentarista tenta disfarçar a atitude da colega e a câmera a tira do ar, deixando apenas Daoud.

Essa gafe ocorreu no dia 23 de dezembro, durante a escala de plantões dos jornalistas da Band e não foi a primeira vez que Mariana cometeu esse tipo de erro. No dia 21, após a entrada de um repórter do Rio de Janeiro, a apresentadora foi flagrada de cabeça baixa, provavelmente mexendo no celular. A distração fez Mariana atrapalhar-se ao chamar a nova reportagem e errar o nome do repórter.

A demissão

O portal Notícias da TV apurou com fontes internas da Jovem Pan a repercussão negativa que os vídeos das gafes tiveram internamente na empresa. Chegou até mesmo ao dono da firma, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, que determinou a demissão da profissional.

Nessa quinta-feira (5), Mariana Fanti publicou em seus stories no Instagram: “Acreditar que o melhor de Deus está por vir é uma decisão pessoal”, disse se referindo a demissão.

A Jovem Pan passa por um momento complicado, uma vez que grande parte dos jornalistas ainda estão de férias e muitos funcionários estão afastados por terem contraído ou estarem com suspeita de covid-19.

Comente!

Mulher morre após acidente de moto em aula prática de autoescola no Paraná

Artigo Anterior

Após flagra dos fãs, marca de lubrificante íntimo procura Carla Diaz para fazer publicidade

Próximo artigo