publicidade

Aproveite as orientações espirituais destes cristais para melhorar sua vida!

Você gosta de cristais? Então conheça esses quatro que, além de lindos, trazem orientações espirituais incríveis para a sua vida!



Os cristais foram formados na superfície da Terra milhões (ou bilhões) de anos atrás, por isso carregam a vibração no nosso planeta. Essas pedras tão admiradas e almejadas por muitos são um símbolo de beleza e poder, e carregam muita energia e sabedoria que podem ajudar em nossa caminhada.

Os cristais ajudam-nos a conectar-nos com a energia do Universo e também podem trazer mensagens espirituais que nos permitem viver com mais prosperidade e abundância. Eles nos fortalecem mental, física, emocional e espiritualmente.

Se você é um amante de cristais, provavelmente conhece muitos deles e as suas funções, e certamente apreciará a lista que trouxemos hoje com cristais extremamente poderosos.


Esses quatro cristais trazem lições espirituais que nos ajudam a viver com harmonia e prosperidade. Absorva suas energias e ensinamentos para aproveitar a sua vida da melhor maneira possível.

1. Cianita: cura emocional

A cianita pode nos ajudar a curar o nosso emocional através de canais de energia que nos permitem ultrapassar as emoções negativas que nos ferem e nos deixam presos a uma realidade limitante. A cianita também nos ajuda a desenvolver perseverança, justiça e discernimento.


Carregue sua cianita sempre que estiver em momentos importantes de contato com o público ou de liderança. Meditar ajuda você a encontrar o equilíbrio yin-yang. Essa pedra não acumula energia negativa, portanto você não precisa limpá-la; também pode carregá-la junto a outros cristais.


2. Ametista: libertação de maus hábitos

A ametista nos ajuda a descobrir os problemas mais enraizados em nosso interior, que nos trouxeram aonde estamos, e ajuda-nos a entendê-los e liberá-los. Ela faz-nos compreender muito do nosso passado e presente, ajuda-nos a superar medos, alcançar sabedoria e defender-nos de energias negativas, fortalecendo nossa mente, corpo e espírito.

Use sua ametista como proteção contra comportamentos viciantes. Em sua casa, ela ajudará na estabilidade. Medite com ela para compreender a origem de alguns comportamentos e coloque-a embaixo do travesseiro para ajudar a combater a insônia.


3. Quartzo claro: equilíbrio

O quartzo claro ajuda a equilibrar a energia e trazer clareza e foco, e simplifica os acontecimentos e as conexões. Esse cristal estimula o corpo e é considerado um curandeiro. Também pode ajudar a aliviar dores de cabeça graves e aquelas provocadas por lesões, inclusive queimaduras.

No trabalho, mantenha o quartzo claro em sua mesa para ajudá-lo a ter foco. Suas habilidades de purificação de energia podem ser bem aproveitadas em ambientes onde há muito movimento, como uma sala de estar ou entrada. Meditar com esse cristal pode ajudá-lo a conectar-se com novos reinos de espiritualidade e prepara o espírito para uma orientação mais elevada. Ele também não armazena energia negativa, mas é importante limpá-lo frequentemente.


4. Cornalina: vitalidade

A cornalina é uma pedra de ação e paixão que costuma ser usada para acelerar a cura física e mental, e aumentar a vitalidade. Esse cristal também desempenha funções na área do amor e pode ser usado para ajudar a reacender a paixão e o romance, e para combater a preguiça e a apatia, além de proteger contra a inveja, ciúme e emoções negativas.

Coloque a cornalina perto da porta da frente, para proteção e acolhimento em abundância. Carregue-a com você para ajudá-lo na cura, quando não se sentir bem. Para um reforço da paixão em seu relacionamento, coloque-a perto da cama.

E aí, conhecia o poder de algum desses cristais?

Comente abaixo e compartilhe essas dicas preciosas com os amigos!

 

Direitos autorais das imagens do texto: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.