ColunistasSignos

Aquariana…

AQUARIANA

Ela é assim esbanja simpatia, carisma e beleza, sua inteligência e o domínio de diversos assuntos tem a capacidade de torná-la uma pessoa desejável a quem se aproxima.



Tem a capacidade de confundir e despertar desejos no outro de uma forma gostosa e frustrante.

Costuma acolher e te convidar pra uma grande aventura, mas com um gosto de pra sempre. Não a desejar a cada minuto é algo que não se pode mais controlar. Fácil incluí-la nos seus planos, difícil é abandoná-los quando ela diz que precisa ir e que assim será melhor para ambos!

De repente tudo é transformado, uma grande bagunça toma o espaço do belo e perfeito antes vivido. Porque ela faz isso?


A vida a ensinou ser assim, mas esqueceu de ensinar a lidar com o que te tira do chão, mesmo desejando profundidades. Necessita que o outro , através dela, sinta-se amado e desejado apenas por sua essência, despido de qualquer estigma ou regra.

Ela particularmente sabe o que sentiu e o que causou a cada pessoa que se despediu, pois carrega consigo o que a motivou para abrir a porta para seu mundo.

Ela é insegura, medrosa e seleciona conteúdos pra você conhecer, pra que tenha acesso apenas ao que é belo, afinal já temos tantos conteúdos pesados pra lidar..

Dizem que o encontro com ela é mágico e sempre se almeja mais. As atitudes são pensadas e muito bem arquitetadas, mas apenas na cabeça dela, que as reproduz deixando no lugar um tom de frieza.


Ela é crítica, te desperta vontades, te faz olhar pra si e a desafia, gosta de questionar e lhe cobra atenção de um modo peculiar.

Não entregar-se a ela é algo quase impossível o problema é não saber o quão perigoso e doloroso pode ser essa aventura, que se esvai na mesma velocidade que se apresenta.

Suelen Ramalho


A menina boba que aprendeu a sonhar…

Artigo Anterior

Você precisa ter um lugar para se abrigar quando a vida se tornar insuportável…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.