publicidade

Aquariana…

Ela é assim esbanja simpatia, carisma e beleza, sua inteligência e o domínio de diversos assuntos tem a capacidade de torná-la uma pessoa desejável a quem se aproxima.



Tem a capacidade de confundir e despertar desejos no outro de uma forma gostosa e frustrante.

Costuma acolher e te convidar pra uma grande aventura, mas com um gosto de pra sempre. Não a desejar a cada minuto é algo que não se pode mais controlar. Fácil incluí-la nos seus planos, difícil é abandoná-los quando ela diz que precisa ir e que assim será melhor para ambos!

De repente tudo é transformado, uma grande bagunça toma o espaço do belo e perfeito antes vivido. Porque ela faz isso?


A vida a ensinou ser assim, mas esqueceu de ensinar a lidar com o que te tira do chão, mesmo desejando profundidades. Necessita que o outro , através dela, sinta-se amado e desejado apenas por sua essência, despido de qualquer estigma ou regra.

Ela particularmente sabe o que sentiu e o que causou a cada pessoa que se despediu, pois carrega consigo o que a motivou para abrir a porta para seu mundo.

Ela é insegura, medrosa e seleciona conteúdos pra você conhecer, pra que tenha acesso apenas ao que é belo, afinal já temos tantos conteúdos pesados pra lidar..


Dizem que o encontro com ela é mágico e sempre se almeja mais. As atitudes são pensadas e muito bem arquitetadas, mas apenas na cabeça dela, que as reproduz deixando no lugar um tom de frieza.

Ela é crítica, te desperta vontades, te faz olhar pra si e a desafia, gosta de questionar e lhe cobra atenção de um modo peculiar.

Não entregar-se a ela é algo quase impossível o problema é não saber o quão perigoso e doloroso pode ser essa aventura, que se esvai na mesma velocidade que se apresenta.

Suelen Ramalho

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.