RelacionamentosAmor

Àquele que não me escolheu e fez eu escolher a mim mesma

àquele que não

Tivemos algo muito bom, mesmo que por um curto período de tempo. Você, com sua presença calmante e risada alegre, quero te agradecer.



Obrigada por me ensinar a arte de ser paciente. Pela construção de uma amizade e por me mostrar como é importante conhecer alguém de verdade. Como mulher, eu fui ensinada a atacar qualquer um que demostrasse interesse, mesmo sabendo que não era o melhor para mim.

Minha vida é uma série constante de “Você está namorando?”, “Como você não tem um namorado?”, “É uma pena você ainda estar solteiro.” Isso me cansa.

Sim, eu mal posso esperar para encontrar alguém com compartilhar a vida. Para sentar no chão com essa pessoa e rir até as duas da manhã, para apoiar, amar e ser fiel. Mas isso não significa que eu tenho que me contentar com qualquer coisa que vem em meu caminho.


aquele-que-nao

Eu sempre me doei excessivamente nos relacionamentos. Não me arrependo disso. Meu objetivo na vida é fazer com que aqueles ao meu redor se sintam amados; se eu fiz isso para você, meu trabalho está feito.

No entanto, eu sou digna de amor e esforço, e você, sem me amar, me mostrou exatamente isso.

Eu mereço alguém que me olhe como se eu fosse mágica. Você não fez isso e, pela primeira vez na minha vida, percebi que estava tudo bem. Só porque você não olhou para mim, não significa que ninguém mais olhará. Você me ensinou a escolher a mim.


Eu estou apaixonada. Estou apaixonada por descobrir a melhor maneira de me amar. Eu tenho muito a oferecer a este mundo e às pessoas nele. Você me ensinou, pela maneira como deixou de agir, como eu quero um homem me trate. Por favor, sei que isso não é culpa sua e você nunca me deixou para baixo, eu espero que você saiba disso. Eu só não era a sua magia.

Obrigada por me dar a chance de me capacitar. De ser uma mulher que se ama tanto quanto ama aqueles ao seu redor.

Talvez em outra vida nós dois funcionamos. Poderíamos ter sido algo tão bonito; acredito firmemente nisso.

Nesta vida, porém, nós fizemos algo bonito; fomos capazes de escolhermos a nós mesmos, e isso é o início de tudo.


Obrigada por ser o homem que não me escolheu. Obrigada por ser o homem que me deixou ir e provavelmente não vai pensar duas vezes sobre ter feito isso. Obrigada por escolher a si mesmo e me mostrar que é bom escolher a mim mesma também. Nós dois merecemos algo maior do que nós; nós merecemos magia. Eu rezo para que você encontre a sua, porque você é alguém que merece muito ser amado.

Eu sei que minha magia está lá fora, e lhe agradeço por me deixar ir, a fim de encontrá-la.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Alimentação emocional, a comida que “preenche o vazio”

Artigo Anterior

Comer chocolate pela manhã aumenta a perda de peso! aqui está o porquê!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.