Àquele que quebrou meu coração…

3min. de leitura

Não, eu não vou persegui-lo vinte e quatro horas por dia, como você espera que eu faça. Eu não vou te enviar e-mails de ódio ou “acidentalmente” aparecer em sua casa ou trabalho. Você pode pensar que eu sou esse tipo de garota, e honestamente, eu acho que posso ser assim. Mas não vou agir assim. Você não vale o esforço e o tempo, e eu não vou dar-lhe essa satisfação.



Mas aqui está uma coisa, você deve ter medo de mim.

Você me machucou. Não, você me destruiu, depois de tudo o que me fez passar. E o que você não sabe sobre mim é que eu não deixo ninguém atropelar meus sentimentos e fugir assim como se não tivesse causado nenhum dano. Então deixe-me dizê-lo que vou te machucar de volta, e você não vai notar até que seja tarde. E minha vingança não será entregue com facas afiadas e palavras nítidas. Não, não é assim que eu jogo.

Diga adeus à menina miserável que costumava lançar seu autorrespeito pela janela só para persegui-lo, mesmo quando você claramente não parecia se importar com ela. Porque quando nos encontrarmos de novo, aquela garota não estará em lugar algum, e tudo o que você vai ver é uma mulher endurecida pelos horríveis momentos que teve de suportar depois que você fugiu como se nada tivesse acontecido.


E eu prometo a você, ela será feliz, e não será mais por sua causa. Você vai perceber que ela conseguiu ser feliz, muito feliz, sem você.

E isso vai te destruir muito, porque ela usou os restos de sua alma quebrada para fazer-se muito melhor do que costumava ser.

A mulher que você vai encontrar não será a mesma garota que lhe deu todo o seu coração e tudo o que veio com ele. Você nem a reconhecerá.


E quando nossos olhos se encontrarem e você finalmente disser “Olá”, vou responder com um “Obrigada”.

Aquela pessoa que estava disposta a amar todas as coisas que você não amava sobre si mesmo. Você a perdeu.

Confie em mim, você deve ter medo de mim. Porque o meu sucesso será a tua destruição. Minha arma será eu mesma.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 13/12/2016 às 3:05






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.