Aqueles que aprendem a encerrar os próprios ciclos, não se abalam quando as coisas não acontecem como desejam



Aceite os seus ciclos como oportunidades de sucesso e encontre a verdadeira liberdade.

As pessoas que aprendem a aceitar e encerrar os próprios ciclos vivem de uma maneira muito especial. Elas entendem que a vida segue um fluxo e que cada um dos acontecimentos possui um propósito em sua jornada.

Quando alguma coisa acontece de forma diferente do esperado, essas pessoas não se revoltam com a vida, não reclamam com os seus amigos, nem deixam de lutar pelo que desejam. Elas possuem a maturidade para compreender que a vida não deve seguir suas vontades, mas sim guiá-las para onde devem estar. Para isso acontecer, muitas vezes serão obrigadas a sair de sua zona de conforto e experimentar uma realidade diferente.

Elas aprenderam a entender que a vida não é sua inimiga e que se algo não as agrada totalmente, não devem protestar, mas tentar compreender o significado maior por trás disso.

É nos momentos em que as coisas saem do controle que temos a oportunidade de aprender as lições mais importantes e nos tornarmos ainda mais fortes.

As pessoas que aprenderam a aceitar os finais dos próprios ciclos não enxergam a si mesmas como vítimas da realidade, nem acreditam que foram vencidas sempre que precisam lidar com os recomeços. Elas possuem uma visão muito mais ampla das coisas e sabem que existe muito mais para si mesmas do que apenas o que vivem hoje.

Elas aproveitam os seus dias com muita alegria e fazem o possível para crescer a cada nova etapa, vivendo bem com as pessoas que estão ao seu lado naquele momento. Na verdade, sempre estão ansiosas pelas próximas mudanças, porque sabem que a cada novo ciclo estarão mais sábias, completas e perto de chegar onde realmente é o seu lugar.

Essas pessoas sabem que viver no passado é um desperdício de tempo, por isso respeitam cada parte de sua trajetória, mantendo o seu olhar sempre em frente, ansiosas pelo que virá.



As pessoas que encerram os seus ciclos com maturidade e sabedoria sabem que a impermanência é a uma constante na vida, e que é impossível permanecer em um mesmo lugar para sempre.

Elas vivem com a consciência de que tudo é temporário e mantêm seus corações abertos para serem surpreendidos. É por isso que não se abalam quando as coisas não seguem a sua vontade.

Elas são capazes de enxergar muito além do que vivem hoje e sabem que o amanhã pode ser ainda melhor. Por isso, evoluem e se superam a cada dia.

Seja como elas, aceite os seus ciclos como oportunidades de sucesso e encontre a verdadeira liberdade.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Branislav Ostojic/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.