Aqueles que um dia duvidaram, aplaudirão a sua vitória. Deus é contigo!

Ignore toda energia negativa daqueles que invejam a sua força, foque nos seus objetivos e siga em frente, pois Deus está preparando a sua vitória.



Inevitavelmente, nós nos depararemos com uma série de pessoas más ao longo de nossa vida. Para elas, nenhum dos nossos esforços nunca será digno de admiração, basicamente, porque em seu coração só há espaço para a inveja. Elas tentarão nos colocar para baixo e desmerecer cada uma de nossas conquistas. Enquanto estivermos batalhando para atingir os nossos objetivos, elas não ousarão dizer que não somos capazes, que nossos esforços serão em vão ou que tudo o que planejamos dará errado, mesmo com todo o nosso comprometimento.

Infelizmente, não somos cercados apenas por pessoas que nos apoiam e querem ver a nossa felicidade, mas desde o início dos tempos foi assim. Na antiguidade, quando Jesus Cristo caminhou entre os Seus, foram muitas as pessoas que duvidaram das Suas palavras e da importância de Sua divina existência. Movidas pela maldade, o ódio e o pecado, elas tentaram desmotivar nosso Salvador e humilhar todos aqueles que O seguiam.

Mas com calma, paciência e fé, o Filho de Deus provou quem era e quão poderosa era a Sua graça.

Aqueles que duvidaram de seus ensinamentos tiveram de se arrepender e ver o Filho de Deus ressuscitado. Assim também é a sua história. Todas as pessoas que um dia duvidaram da sua fé, da sua força de vontade, um dia também terão de suportar a sua vitória.


Não pense que suas palavras negativas terão influência no seu projeto de vida. Também não queira se vingar, devolver na mesma moeda tudo de ruim que eles queiram fazer contra você.

Abstraia, ignore, não dê ouvidos a quem não merece o mínimo da sua atenção. Foque nos seus objetivos, em tudo aquilo que você espera conquistar para ter e proporcionar uma vida melhor não só para si, mas para todas aquelas pessoas que você considera mais importantes.

O que as pessoas maldosas querem é justamente tirar a sua atenção, corrompê-lo com toda energia negativa que emana de seu coração, mas elas não serão capazes disso, pois você tem fé.


Você deve gastar a sua disposição e o seu tempo com aquilo que realmente importa, que no caso é a sua felicidade.

Quem se cala vence, sem precisar se estressar, brigar ou discutir com ninguém, não duvide disso. Deus está vendo cada um dos seus esforços e cuidará de julgar aqueles que tentaram fazer mal a você.

Continue seguindo em frente, sem se preocupar com aqueles que tentaram derrubá-lo, eles ainda terão de aplaudir a sua vitória!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.