Relacionamentos

Aqui está o tipo de amor que você deve aceitar em 2017:

aqui está o tipo de amor que

Aceite o tipo de amor extraordinário. Encontre a pessoa que faz você se sentir animado não fazendo nada, desde que esteja com ela.



Aceite o tipo de amor que te deixa incrivelmente feliz em fazer qualquer coisa com ele. Porque não importa o que você está fazendo, não importa quão chata seja a tarefa, ainda é legal estar perto dele.

Aceite o tipo de amor que não exija que você seja engraçado, inteligente ou divertido o suficiente para ‘ganhar’ a sua atenção. Você pode apenas falar com ele, dizer as coisas que estão em sua mente sem medo de rejeição.

Aceite o tipo de amor que simultaneamente faz você se sentir aceito por quem é, mas também te motiva a ser uma pessoa melhor.


Encontre alguém que o encoraje, apoie e ame por quem você é. Mas também, encontre alguém que você admira e respeita muito, e que te faz querer ser uma pessoa melhor, todos os dias, porque você se sente seguro e apoiado o suficiente para tentar melhorar, mesmo que falhe.

Encontre alguém que te olhe e veja o seu verdadeiro “eu”. Alguém que deixa o celular de lado, não apenas quando você está chateado, mas quando você está lá, a sua frente, porque quer te mostrar que você importa mais do que um pequeno retângulo que ainda estará lá depois de cinco minutos. Encontre alguém que te olha nos olhos e faz você se sentir visto e ouvido. Encontre alguém que faça você querer fazer o mesmo por ele.

Aceite o tipo de amor difícil e desafiador, que vale cada esforço, sacrifício e alegria investidos. Aceite o tipo de amor que cresce a partir de pequenos momentos de afeto, consideração, ternura e calor. Aceite esse tipo de amor, e não se conforme com nada além disso.

___


Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

17 resoluções que você pode (e deve) realmente aspirar em 2017:

Artigo Anterior

É assim que você perde uma boa garota:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.