Aqui está o tipo de relacionamento que você deve esperar:

3min. de leitura

Espere pelo relacionamento que te faça pensar de uma maneira diferente, mas sem nunca perder de vista a si mesmo e quem você é.

Espere por um relacionamento cheio de bondade, mas completamente imperfeito – para que você possa entender e experimentar o quanto o amor é melhor quando é real e humano, em vez de perfeito e sem falhas.



Espere por um relacionamento que faça você querer mais para si mesmo, porque estará com alguém que acreditará tanto em você que nunca vai deixar você ficar em uma zona de conforto, quando sabe que você pode ir muito mais longe. Espere uma pessoa que te encorajará e desafiará constantemente, sem nunca fazer você se sentir inútil ou indigno de amor.

Espere por um relacionamento que te ensine como lutar da maneira correta. Um relacionamento que mostre que você não tem que gritar e dizer coisas prejudiciais para se proteger, mas que também não tem que enterrar seus sentimentos e varrer tudo para debaixo do tapete, a fim de fazer parte de algo “saudável”. Espere pelo relacionamento que mostre que não há problema em brigar, contanto que você faça do jeito certo – expressar seus sentimentos e sua própria dor, mas também ouvir as coisas que pode estar fazendo errado.

Espere por um relacionamento que faça você se acalmar. O tipo de relacionamento em que apenas ter a pessoa ao seu lado faça você se sentir mais em paz e estável.

Espere pelo relacionamento que te faça pensar de uma maneira diferente, mas sem nunca perder de vista a si mesmo e quem você é. Espere pela pessoa que lhe mostrará um mundo inteiro, sem nunca tentar forçar sua maneira de pensar em você. Espere pela pessoa que ensinará e aprenderá com você.


Espere por um relacionamento que faça você se preocupar menos com coisas que não importam.

Espere um relacionamento que te ajude a parar de pensar sobre status, imagem, marca e todos os outros conceitos terríveis.

Espere por um relacionamento que te assuste. Mas apenas no sentido de tomar consciência de quão grande e frágil seu coração pode ser. Espere um relacionamento que te mostra que a vulnerabilidade ainda pode ser maravilhosa, mesmo quando parece assustadora.


Espere a pessoa que te faça se sentir seguro o suficiente para ser quem você é de verdade. Espere o relacionamento que lhe dará este belo presente, e você não lamentará um único segundo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.