ColunistasOração

“aquilo que pedirdes em prece vos será dado! ”

AQUILO QUE PEDIRDES EM PRECE capa e foto 01

Será Que Deus Ouve Nossas Preces?



E então Jesus disse: ” “Aquilo que pedirdes pela prece vos será dado. ”

É muito comum em algum ponto da nossa vida nos perguntar se Deus está ouvindo nossas preces, afinal, quantas pessoas tem nesse mundo? E no plano espiritual? E nos planos de menor frequência vibratória, que clamam a Deus para saírem daquele limbo todo? É.… são muitas pessoas tecnicamente para um ser só cuidar, porém, estamos falando de alguém especial, Deus.

E a resposta é sim, Deus ouve as nossas preces, todas as nossas súplicas, nosso choro, nossa agonia, nossos lamentos e tribulações. E é aí que vem a pergunta que não quer calar, se Deus ouve nossas preces, então porque não recebo aquilo que pedi?


aquilo-que-pedirdes-em-prece-foto-02

A teoria é simples, mas a prática é muito complicada, porque estamos ligados ao ego e vaidade e com isso é difícil não entender mas aceitar, Deus está atento e pode acreditar Ele está pronto para te ajudar, porém, muitas vezes não é do jeito que queremos, e sim do jeito que é melhor para nós.

Ah quantas vezes senti raiva em ouvir essa frase, parece uma faca afiadíssima dilacerando o coração quando essas palavras chegam aos ouvidos, mas justamente porque infelizmente muitas vezes queremos tomar o papel de Deus e decidir o que é melhor para nós e ainda querer que Ele faça o serviço todo e puft o milagre está lá.

E isso meus queridos, acontece porque somos imperfeitos, impacientes, queremos tudo para ontem, não observamos os sinais, ignoramos as pequenas coisas que acontecem, esperamos que Deus saia fazendo todo o serviço, a obra pesada para assim desfrutarmos das glórias e das delícias de seus feitos, apenas gozar da boa parte enquanto Deus está lá trabalhando por nós. Foi como o próprio disse: ” Faça a sua parte e eu lhe ajudarei”, precisamos visualizar Deus como se fosse uma dupla conosco, e juntos trabalhando para alcançar a paz a glória, para entender melhor a mensagem de hoje vejam esse pequeno exemplo:


“Um homem estava perdido num deserto, sentia muita sede, chegando a cair no chão. Então, ele orou pedindo ajuda a Deus, mas ninguém apareceu para dar-lhe água. Porém, um Bom Espírito lhe sugere, pelo pensamento, a seguir em determinada direção. O homem andou por esse caminho que havia sido inspirado pelo pensamento, e chegando a uma elevação do terreno, avistou um riozinho (…)”

Como viram, é justamente assim que acontece, não é uma mágica, são inspirações sutis que se tivermos a consciência vão nos levar ao lugar que precisamos estar, na hora certa, do jeito certo e de acordo com o nosso merecimento.

Não percebemos esses sinais, porque muitas vezes estamos tomados pela dor, pelo desespero, com esse padrão de vibração realmente não vamos entender os sinais, e por isso achamos que Deus não nos escuta.

aquilo-que-pedirdes-em-prece-capa-e-foto-01


Quando estiverem passando por um momento difícil, faça uma prece, uma conversa sincera com Deus, feche seus olhos, esqueça do mundo a sua volta e se entregue ao poder divino e com certeza de um jeito ou de outro a resposta virá. Precisamos estar atentos o tempo todos, estamos aqui para prosperar e ser felizes.

Com amor,

A ansiedade disfarçada e os males causados por ela…

Artigo Anterior

Pode ficar com o troco!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.