Lei da AtraçãoO Segredo

Aquilo que você oferece, é o que tem de volta! não pode ser diferente!

CRIE

Se vocês pensarem em lei da atração, como uma técnica, de uma certa forma dificilmente algo mudará. Porque você estará sempre colocando expectativas em alguém, ou uma técnica, ou um exercício que seja. Quando na verdade tudo resulta apenas e totalmente de você.



Quando você termina um exercício você se sente bem. Mas ao se confrontar com a situação em que está você ainda estará ansioso por mudanças, esperando que elas ocorram ainda no mesmo dia. E só ai sua vibração e seu foco mental ja mudaram. Ja se perguntaram porque algumas coisas se manifestam tão rápido, e outras simplesmente não acontecem ?

É bem simples. Suas emoções apenas dizem o que você está sendo. E durante o dia, mesmo antes de tomar consciência sobre esse tema você manifestou inúmeras situações, as quais chamou de coincidência, deus, ou disse que veio na hora certa. Quando na verdade, você emitiu um estado, totalmente limpo, transparente do seu ser, sem qualquer tipo de resistência, ansiedade, ou controle. E na grande maioria das vezes isso acontece de uma forma inconsciente, sem um desejo de controlar algo, ou uma situação.

Quando se passa a estudar esses temas, queremos ter controle sobre o que criar, quando na verdade você só precisa estar consciente dessa realidade sobre você, e viver o seu agora. Lembre-se que você pode escolher o que sentir, simplesmente mudando seu foco, e estará também enviando isso ao seu subconsciente. Você deve entrar em um estado de bem estar, e felicidade plena, motivação, e amor pelo que você tem, não pelo simples objetivo de atrair abundancia, mas porque você deseja experienciar e sentir mais desse estado.


E claro por consequência, é o que você terá de volta, porque é o que você está sendo. Qualquer exercício que você faça, trabalhe com essa ideia. Lembre-se que a mente divina que existe em você, seu subconsciente ouve tudo o que você diz o tempo todo, e tem as informações de tudo o que você foca. Em outras palavras a maneira como você lida com todas as situações na sua vida, irá mudar naturalmente quando você se observar, e perceber como suas vibrações afetam a sua realidade.

Quando fechar os olhos, agradeça, pelo que você tem, sem qualquer desejo de controle, ou motivos ocultos. Seja sincero com você mesmo. Pelo que você é realmente grato ? Já pensou nisso ? Coloque isso em seu interior e faça isso pela manhã, bem cedo, quando acordar. E abrace o dia com motivação. Em algum momento , talvez no mesmo dia, algo irá acontecer. E você irá dizer, poxa, aconteceu … Faça a gratidão, sem um desejo direcionado. Simples assim. Pessoalmente falando, 99% das vezes que me coloquei assim, coisas positivas aconteceram. Por isso reforço isso aqui. Lembre-se que você tem inúmeras ferramentas para se sentir bem.

“Aquilo que você oferece, é o que tem de volta” Não da pra ser diferente!

Em breve o Site do Crie, estará pronto. E terá todos os textos postados aqui por mim e pela Juliana Nishyama. Alem de outros assuntos.


Gratidão por Curtirem O Crie. Boa noite a todos. E Se observem. Quando você se observa, você se torna consciente da sua vida e mestre de si mesmo. Estaremos sempre aprendendo com as situações e uns com os outros, sempre.

Ritual para cura, ascensão e elevação da frequência:

Artigo Anterior

10 pessoas tóxicas que é preciso evitar. E como fazer! (dicas incríveis)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.