Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, guiem-nos para longe de todo mal!

Os arcanjos que defendem o Reino dos Céus serão também os protetores da vida de todas aquelas pessoas que têm fé e Deus no coração.



Arcanjos de Deus que guardam o Reino dos Céus, protejam também a minha vida e a vida de todas aquelas pessoas que moram no meu coração. Os meus familiares, amigos, colegas, são aqueles que dão mais sentido a minha existência, me fazem mais feliz a cada novo amanhecer.

É a eles que recorro quando tenho alguma dúvida ou preciso de qualquer tipo de ajuda, conselho ou “puxão de orelha”. Sem eles, eu não seria quem eu sou e, sem dúvida, não teria chegado aonde cheguei, por isso, meus arcanjos, eu lhes peço: cuide de cada um deles. Abençoe o descanso das pessoas que eu amo para que elas possam ter ainda mais disposição para enfrentar o dia de amanhã.

Mostre-nos qual o caminho correto para a paz e a bem-aventurança. Proteja também, meus arcanjos, até mesmo quem eu não conheço.

Jesus Cristo nos ensinou: amai-vos uns aos outros, por isso eu lhes imploro: não deixem que nenhum mal comprometa o bem-estar de toda a humanidade, livre-nos de guerras, violência e perigos.


São muitas as provações com as quais nos deparamos a cada dia, nossa fé é testada a todo momento nas muitas tentações deste mundo. Por isso sei o quanto é importante contar com o auxílio de nossos arcanjos queridos.

São Miguel arcanjo, príncipe e guerreiro, defenda nossas vidas como o senhor defende o Reino dos Céus. Somos todos filhos de Deus e contamos com a Sua sagrada proteção hoje e sempre.

São Gabriel arcanjo, cujo nome significa “força de Deus”, seja também a fonte da nossa força, dê-nos a motivação de que precisamos para levantar todos dos dias e encarar os desafios da vida. O senhor que avisou Maria sobre o nascimento do nosso Salvador, seja também o anunciador de boas notícias em nossa rotina.


São Rafael arcanjo, ajude-nos a curar todas as feridas que ameaçam a saúde de nosso corpo, mas também de nossa alma.

Arcanjos de Deus, sejam os guerreiros que indicam qual caminho devemos seguir. Guiem-nos para longe de todo mal, de toda a tristeza e sofrimento.

Suplico seu auxílio, arcanjos do Senhor, pois sei que ouvirão o meu pedido sincero de ajuda e proteção em meio a tantos perigos que rondam as vidas de todos nós, filhos de Deus.

Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, lancem suas graças sobre os nossos dias, para que eles sejam repletos de paz, amor e felicidade. Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.