Notícias

“Dissimulação muito grande.” Arícia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar, comenta sua participação no BBB

aricia silva e arthur aguiar

Entrevistada no podcast Pipipi Popopó, Arícia falou um pouco sobre o artista e o desenrolar da exposição que Maíra fez nas redes sociais.

A traição é um tema considerado tabu na sociedade, amplamente monogâmica e que institui o casamento como uma instituição. De famosos a anônimos, qualquer pessoa que for pega traindo o companheiro ou companheira é apontado como alguém desleal, e pode sofrer um bocado com as consequências que a descoberta pode trazer.

Quando o assunto é traição, uma das personalidades mais lembradas é o artista Arthur Aguiar, que teve 16 casos revelados publicamente pela atual esposa Maíra Cardi. A repercussão do caso foi grande, e muitos afirmam que ele acabou sendo cancelado pelo público, mas depois de poucas semanas já tinha reatado seu relacionamento com a empresária.

Uma das mulheres apontadas como pivô da separação dos dois foi a ex-panicat Arícia Silva, que abriu o jogo sobre o que pensa da participação de Arthur no BBB22. Como a famosa já teve um affair com o ator, acabou falando sobre atitudes dele, em um episódio do “Pipipi Popopó Podcast”, não poupando nas críticas.

Para Arícia, o Arthur que está conquistando o coração do público não passa de um personagem. Com a cara de “bom moço”, ela afirma que ele mexe com os telespectadores, mas que tudo não passa de uma encenação, um jogo de “tudo ou nada” para melhorar sua imagem perante o público, ela acredita que até sua mãe esteja torcendo para o famoso.

Na sequência, ela comentou que o astro está no BBB justamente para uma limpeza de imagem. “Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, completou.

2 Dissimulacao muito grande Aricia Silva ex affair de Arthur Aguiar comenta sua participacao no BBB

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ariciasilva

Em seguida, Arícia contou que se envolveu com Arthur enquanto ele ainda estava casado com Maíra, mas, na época, acreditou que eles estavam separados. Contudo, depois do affair, ela não manteve mais contato com o artista e nem com nenhum outro envolvido com o casal, inclusive a coach.

Arícia acredita que Maíra Cardi tenha sido visionária com seu comportamento, em busca de engajamento e audiência para atrair o público. Mas, na época, não teve interesse em se posicionar, e acabou saindo pela tangente do caso, mas isso acabou afetando sua carreira, além de não ter conquistado o mesmo reconhecimento que os dois. Confira abaixo a entrevista com a famosa:

A ex-panicat explica que na época das exposições dos casos de Arthur, os usuários das redes sociais chegaram a segui-la, e cerca de 3 mil pessoas assistiam seus stories todos os dias, mas que poderia ter sido bem mais se tivesse tomado partido, se defendido e contado sua história integralmente.

3 Dissimulacao muito grande Aricia Silva ex affair de Arthur Aguiar comenta sua participacao no BBB

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @arthuraguiar

Como não tinha noção que precisava se defender, Arícia explica que acreditava que mesmo sendo uma figura pública, não precisava de aprovação do público, mas que esse pensamento foi equivocado na época. Hoje ela afirma que o público é quem paga suas contas, por isso precisa se posicionar de maneira mais veemente, se fazendo aparecer nos holofotes.

Justamente por isso, ela optou por abrir o jogo na entrevista, não poupando críticas e falando tudo aquilo o que realmente pensa de Arthur e de todo o seu jogo no BBB22. Até o momento não teve nenhum posicionamento ou resposta da equipe de assessoria do brother ou de Maíra Cardi.

0 %