3min. de leitura

Arrume a bagunça e mude a sua vida!

Apesar de ser uma pessoa muito racional, do tipo São Tomé, que só acredita vendo, de duvidar de tudo, de acreditar desacreditando, também sempre fui uma pessoa interessada em assuntos místicos, esotéricos, extra físicos, não importa nome ou categoria.


Costumo utilizar alguns conceitos do Feng Shui em casa, desde que aprendi sobre perdas e bloqueios de energia. Mesmo com algumas dúvidas e desconfianças lá e cá. Afinal, não perco nada se fizer. E se der certo, lucro.

Por muito tempo eu tinha na minha cama de casal, apenas um travesseiro. Aprendi que se quero abrir espaço para um relacionamento, eu deveria ter tudo em pares. Passei a reservar um lado da cama com o respectivo travesseiro a alguém sem dono. E quando o fiz, apareceu o parceiro perfeito.

Se foi acaso, sorte, destino ou mera coincidência… não é mais importante do que uma união feliz.


O banheiro, área da criatividade, levava as ideias pelo ralo. Literalmente. Passei a usar tampas nos ralos do chuveiro e da pia. Eis que pipocam, florescem, brotam ideias por todos os lados.

No escritório, localizado na área da prosperidade. Não imaginei que mais de mil livros catalogados, organizados em ordem alfabética, devidamente guardados a fim de não pegarem pó ou serem roídos por traças, poderiam estagnar a energia. Tirei a pilha de livros ainda não lidos da escrivaninha e passei para a sala, no espaço do conhecimento. E se alguém me dissesse que tirar mais de duzentos livros, que não sintonizam com o momento e a pessoa que sou agora, me deixariam incrivelmente leve, mais disposta e divinamente com a carteira cheia, eu não acreditaria. O que acabei fazendo, por conta, risco, uma enorme dúvida e um cisco de fé na coisa toda.

Eis que a prosperidade bate à porta, manda mensagem no whats e marca hora dizendo que é para ficar.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 695215






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.