ColunistasLei da Atração

A arte de encerrar os ciclos: 3 dicas eficazes para recomeçar…

Por vezes, nosso coração nos dá todas as dicas de que um ciclo chegou ao fim, de que algo não nos cabe mais.



No entanto, por vezes, insistimos em permanecer em uma história que precisa ser encerrada, e isso é um grande equívoco!

Quando algo já não cabe em sua vida, mesmo que você não tome a atitude necessária, o universo se encarrega de finalizá-lo por você! Seja por um relacionamento interrompido bruscamente, seja por meio de uma demissão inesperada, ou pela manifestação de alguma doença que o derruba!

Então, se algo acabou, mas ainda está ativo dentro de você, ou se você deseja que um ciclo seja encerrado para que outro lindo ciclo inicie, atenção para essas dicas:


1. Pare de se alimentar de passado!

Liberte-se das memórias de dor que o prendem a esse passado! Desapegue do que foi… é preciso deixar o passado em seu lugar. O passado só permanece no presente, se você o mantiver ativo em sua memória e deixá-lo afetar a sua vibração negativamente!

Esqueça o que poderia ter sido! Não foi! Substitua o “e Se” por “vai ser” e siga em frente!



2. Liberte-se do sentimento de culpa!

Para que você consiga seguir e permitir-se viver novas histórias, você precisa se libertar do sentimento de culpa! Não importa o que aconteceu. Não existe acaso no universo, se algo aconteceu, aconteceu por alguma razão! Talvez, agora você não compreenda, mas o universo é benevolente e perfeito! Pare de tentar entender. No momento certo, tudo fará sentido!

No lugar da culpa, desenvolva um sentimento de compaixão, seja por você, seja por qualquer outra pessoa! A culpa destrói, bloqueia, corrói! A compaixão constrói, realiza, cria!



3. Mude o seu foco de atenção!

Onde você coloca a sua atenção, você faz crescer! Então, tire o seu foco da reclamação, e coloque-o na gratidão. Tire o foco do que aconteceu e coloque-o no que você deseja que aconteça! Tire o seu foco do outro, seja ele quem for, e coloque o seu foco em você, na reconstrução da sua vida, no fortalecimento da sua autoestima, na reconstrução interna do seu EU!

Invente uma história para você e coloque nela toda a sua fé, todo o seu entusiasmo e a construa com alegria!

Divirta-se! Faça coisas que lhe deem prazer! Saia, encontre pessoas que você ama, dance, cante, resgate amigos, faça novos, conheça gente diferente, lugares excêntricos; permita-se, porque a vida é feita de agora!


Você pode e deve brilhar muito mais!

Não jogue fora afetos verdadeiros!

Artigo Anterior

Terminei meu relacionamento e estou sofrendo muito. O que eu faço?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.