AtitudeAutoconfiançaEnergiasFelicidadeLei da AtraçãoPositividadeSucessoVida

A arte de permitir é, dizer mais sim e diminuir o não!

Tudo o que eu jamais quero na minha vida, tudo aquilo que eu jamais desejo é apenas um contraste, que também é o fruto de um desejo, uma criação de outra individualização da mesma Fonte que a minha.



Só existe uma Fonte, a de Bem Estar, tudo mais é resistência ao fluxo dela. Criado também pela própria Fonte, apenas para que, eu mesmo, essa individualização dela, jamais pudesse ficar sem desejar mais, um só nanosegundo, porque o Universo, a vida é pura libido, é puro desejo. E é o desejo que mantém tudo vivo.

Se o Vácuo Quântico parasse de desejar, um só nanosegundo, tudo sumiria do mapa, tudo deixaria de existir num piscar de olhos.

Eu mesmo sou um desejo da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, o Vácuo Quântico. Eu só preciso continuar a desejar mais o que quero, para continuar ainda mais, como mais essa individualização da Fonte, a expandir mais, a grande onda de probabilidades do próprio Vácuo Quântico, para onde retorno infinitamente, nesse frenético fluxo de Bem Estar, indo e vindo…


Tudo é para ser mais… Ninguém pode jamais ser menos do que já é, ou eu desejo expandir mais o que quero ou eu desejo expandir mais o contraste. Tudo é desejo de mais. Isso é a expansão de todo o Universo…

Eu só posso incluir mais, jamais excluir algo. Tudo é… Energia e Informação viva do Vácuo Quântico. Tudo está vivo, tudo tem autoconsciência, e ainda é desejo que deseja. Nada nunca está morto.

Todas as vezes que eu digo não, para o que eu jamais quero, eu na verdade estou dizendo sim, para o que eu jamais iria querer sentir nessa minha vida.


Eu preciso aprender a arte de permitir o que eu quero, apenas dizendo mais sim, para tudo o que eu mais desejo nessa experiência, ainda como essa individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos. Isso sim é me unir ao Todo.

Todas as vezes que alguém diz não para alguma coisa, seja lá o que for. Ela apenas está criando mais do contraste que, ela mesma jamais iria querer. Mas que, poderia ser muito útil para ela mesma, se apenas desejasse o oposto do que é o contraste e, jamais ficasse tentando dizer não e, assim, sempre atraindo mais disso que jamais quis; ser, ter ou fazer, em sua própria vida.

Eu mesmo desejei vir para esse mundo físico repleto de contrastes, apenas para definir mais o que eu quero, para ainda como essa individualização, sempre me conectar com a Energia e Informação de Bem Estar, que cria mundos, através dos meus desejos que, fazem toda energia e informação de Bem Estar fluir, em direção aos meus objetos de atenção.

Jamais é porque os objetos de minha atenção, o que foco agora seja importante, mas porque o ato de eu estar deixando fluir a energia e a informação é essencial à vida.


Por Eduardo Billy – Vibrando leve

Uma semana para mudar o negativo em positivo

Artigo Anterior

Você tem noção de qual realidade escolheu viver?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.