Notícias

Comparado a ex-BBB Juliette, Arthur Aguiar cobra apenas um terço do valor nas publicidades do Instagram!

Foto: Reprodução
Arthur e ju

Ambos são campeões do BBB, mas têm histórias e resultados totalmente diferentes um do outro.

Com o avanço da tecnologia e as proporções que a internet tomou, as redes sociais se tornaram uma grande e poderosa ferramenta de trabalho. Os profissionais do ramo digital são dignos de empresas, pois faturam milhões ao ano sendo influencers digitais.

Segundo dados apurados pelo Economia UOL, alguns grandes influenciadores chegam a ganhar cerca de R $300 mil a R $500 mil por mês, em média.

No Big Brother Brasil, programa da TV Globo, os participantes que entram na casa automaticamente são expostos na mídia e ficam famosos. Muitos deles, conseguem milhares de seguidores nas redes sociais e consequentemente viram influencers.

Neste ano, o vencedor da 22° edição do BBB, Arthur Aguiar, que já era famoso antes, pela carreira de ator e cantor, conseguiu um marco de 14 milhões de seguidores no Instagram, mas mesmo com esses números, ele não parece estar tão bem sucedido no mercado publicitário quanto a ex-BBB Juliette, campeã da edição passada.

Segundo as apurações de Lucas Pasin, jornalista e colunista do UOL, Arthur Aguiar lucra apenas um terço do valor que Juliette ganhava quando saiu do BBB em 2021, pelas postagens patrocinadas em suas redes sociais. Enquanto o cantor cobra R $30 mil por uma sequência de três stories no Instagram, Juliette cobrava cerca de R $120 mil. Por postagem no perfil de Arthur, o preço não sai por menos que R $100 mil, já no perfil de Juliette, o valor cobrado era cerca de R $500 mil por publicação no feed.

Imagem 1 Comparado a ex BBB Juliette Arthur Aguiar cobra apenas um terco do valor nas publicidades do Instagram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @arthuraguiar @juliette

É importante lembrar que Arthur acumula pouco mais da metade de seguidores que Juliette tinha quando saiu do Big Brother Brasil em 2021. Esta é uma das justificativas dos preços cobrados por Arthur em seu Instagram, já que tudo gira em volta dos números de seguidores que o influencer pode oferecer às marcas.

Apesar de tudo, ainda surgiram boatos de que o ex-BBB não estaria lucrando com o fim do programa. Rapidamente, sua mulher, Maíra Cardi, rebateu sobre a popularidade do marido com as marcas, nos stories do seu Instagram, e frisou sobre o que já conquistaram: “Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”.

Ainda de acordo com Pasin, as expectativas do mercado publicitário estão rondando mais Paulo André, o atleta olímpico que participou da edição deste ano e conquistou o título de vice-campeão. O atleta já tem alguns contratos fechados após o programa, como a Supreme, uma loja de skate e marca de roupas bem conhecida. Para o mercado, é provável que Paulo André conquiste o posto de queridinhos das marcas durante 2022.

A fama de Juliette

Juliette era uma das preferidas do BBB 21, ano passado, que apesar das dificuldades que enfrentou dentro da casa, saiu de lá campeã! Após umas duas semanas depois da grande final, Juliette ganhou um marco histórico do programa, se tornando a ex-BBB mais seguida no Instagram. Na época, ela acumulava cerca de 29 milhões de seguidores, ocupando o lugar de destaque que antes era de Sabrina Sato, que participou da terceira edição do reality show.

Imediatamente Juliette se tornou um dos principais rostos de publicidade do ano, participando de muitas campanhas e propagandas da maioria das marcas que patrocinaram o próprio BBB 21. Atualmente, Juliette conta com 33,7 milhões de seguidores em seu Instagram e ninguém conseguiu roubar o seu posto de ex-BBB mais seguida da história!

Imagem 2 Comparado a ex BBB Juliette Arthur Aguiar cobra apenas um terco do valor nas publicidades do Instagram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @juliette

0 %