Comportamento

Arthur Aguiar e Lina: os favoritos ao prêmio do “BBB22”. Conheça a trajetória de ambos!

Foto: Reprodução
capa Arthur Aguiar e Lina os favoritos ao premio do BBB22. Conheca a trajetoria de ambos

Saiba um pouco mais sobre cada um dos participantes e chegue à sua conclusão!

O “BBB” é um dos reality shows de maior sucesso da televisão brasileira. Tendo sua primeira edição no ano de 2001, o programa já está na vigésima segunda temporada, e desde o começo tem conquistado o público ao apresentar uma forma diferente de convivência humana.

Confinados em uma casa com outras dezenas de pessoas, os participantes precisam superar os próprios limites todos os dias em busca do prêmio final, que desde 2010 é de R$ 1,5 milhão.

O reality faz tanto sucesso porque é muito similar à nossa rotina, em que temos de conviver com pessoas diferentes de nós, com hábitos que muitas vezes nos desagradam e estabelecer alianças para conquistar os nossos objetivos e sobreviver dia após dia.

Desde a edição de 2020, o programa divide os participantes em dois grupos: “pipoca”, que contempla os anônimos, e “camarote”, do qual fazem parte famosos da televisão e da internet.

Quando essa divisão começou, as torcidas parecem ter ficado muito mais engajadas para fazer os seus ídolos permanecerem até o final e conquistarem a premiação.

Sabemos que hoje a participação no programa e um bom relacionamento com o público podem ser até mais importantes do que ser o vencedor, porque há muitas oportunidades para os ex-participantes fazerem sucesso como influenciadores, assim como temos visto com participantes como Gil do Vigor.

Em outubro de 2021, ele revelou numa entrevista à Forbes que já havia faturado R$ 15 milhões desde que saiu do programa.

“BBB22”

Outra questão que ajuda os participantes a ganharem o carinho e respeito do público é a representatividade. Na edição deste ano, temos Linn da Quebrada, cantora, compositora, atriz, ativista e primeira travesti a participar do reality.

Sua entrada na casa foi celebrada por uma grande parcela da população que acredita que é preciso que pessoas como ela tenham papel de maior destaque na sociedade para que possamos naturalizar as diferenças no dia a dia.

2 Arthur Aguiar e Lina os favoritos ao premio do BBB22. Conheca a trajetoria de ambos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @linndaquebrada

“Lina”, como também conhecida pelos brothers e sisters da casa, tem um time de aliados bastante querido e respeitoso, embora no começo da edição tenha passado por experiências desagradáveis, quando as pessoas se dirigiam a ela usando pronomes masculinos.

Hoje Lina tem sido vista por muitos fãs do programa como a melhor escolha para o vencedor dessa edição. Aliada especialmente de Jessilane e Natália, ela nunca ganhou uma prova, mas vem priorizando relações sólidas, nunca deixando de dizer que está jogando, mas à sua maneira.

Pela importância de sua pessoa no programa, Lina ganhou a torcida de ninguém mais ninguém menos do que Anitta, fã declarada do programa.

3 Arthur Aguiar e Lina os favoritos ao premio do BBB22. Conheca a trajetoria de ambos

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @Anitta

No entanto, ela não é a única com muitos fãs aqui fora. Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor, entrou na “casa mais vigiada do Brasil” cancelado pelo público por conta das traições à esposa Maíra Cardi, life coach, que participou da edição 9 do “BBB”.

No entanto, a cada semana tem se tornado um dos preferidos da audiência, especialmente após a rivalidade com Jade Picon. Arthur é apontado pela sua torcida como um participante coerente, que está sendo “perseguido” pelos colegas da edição. No entanto, aqueles que não concordam com o estilo de jogo do ator não poupam críticas, dizendo que ele tem um estilo manipulador e mal-educado, especialmente em relação às mulheres que o confrontam.

Apesar das críticas, ele é um dos mais apoiados pela audiência, como é possível a partir de qualquer publicação nas redes sociais.

O ator também deixou claro que está jogando, e tem a característica de confrontar aqueles que o atacam na mesma hora, não escondendo a necessidade de buscar novos aliados enquanto mantêm a parceria do seu grupo.

4 Arthur Aguiar e Lina os favoritos ao premio do BBB22. Conheca a trajetoria de ambos

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @arthuraguiar

Com o jogo chegando perto da reta final, com poucos participantes na casa, as torcidas estão se empenhando cada vez mais em fazer com que os seus preferidos fiquem.

Imaginando um possível paredão, onde as torcidas de Arthur e Lina se enfrentem, gostaríamos de saber a sua opinião. Quem você preferiria manter na casa e quem queria que viesse aqui para fora, recomeçar a vida e receber as oportunidades que chegam com o fim do programa?

0 %