Comportamento

Arthur Aguiar lançou feitiço na “padaria”? Torcida se recusa a fazer qualquer crítica ao brother!

Foto: Reprodução
capa Arthur Aguiar lancou feitico na padaria Torcida se recusa a fazer qualquer critica ao brother

Na reta final, os fãs estão cada vez mais dispostos a enfrentar todos os críticos do seu jogador preferido!

Embora muitos telespectadores reclamem que a atual edição do “BBB” seja uma das mais sem graça da história do programa, é inegável que muita gente tira um tempo todas as noites para acompanhar os acontecimentos dentro da casa ou está ligada ao que todas as páginas de fofoca têm a dizer sobre os jogadores que ainda estão na disputa.

Neste ano, um participante em especial tem dividido a torcida desde os primeiros dias da competição: Arthur Aguiar. Enquanto uma parte do público não vai com a cara do ator e cantor desde antes de sua participação no programa, outra aprendeu a gostar dele dia após dia, especialmente pelo tipo de jogo de Arthur.

Sincerão, determinado e priorizando-se em todos os momentos, Arthur tem se mostrado o tipo de jogador que o público deseja ver há algum tempo na disputa, já que desde Felipe Prior, da edição de 2020, não fomos confrontados com uma pessoa tão determinada a jogar apenas por si.

Arthur sempre teve o seu grupo de aliados dentro da casa, mas nunca negou que jogava sozinho, pois enxerga o jogo de maneira com que muitos não concordavam, e em vários momentos já disse que “cada um deveria votar em quem quisesse”.

2 Arthur Aguiar lancou feitico na padaria Torcida se recusa a fazer qualquer critica ao brother

Direitos autorais: Reprodução / Globoplay

Quando estava em um embate com a influenciadora Jade Picon, inclusive, sentiu-se sozinho em vários momentos, uma vez que PA, DG e Scooby eram próximos dela.

Alvo de vários comentários negativos e ataques de outros participantes durante os jogos da discórdia e até no dia a dia da casa, mas sempre rebatendo todos com ótima argumentação, Arthur acabou sendo visto como um mártir, e isso atraiu a torcida.

Vencendo seis paredões até este momento, inclusive contra Jade Picon, o ator surpreendeu os colegas de jogo e mostrou que sua torcida do lado de fora é grande e poderosa. Alguns participantes, inclusive, pareciam ter certeza de que o “ex-Rebelde” já estava com a vitória conquistada.

É muito interessante e curioso o fato de Arthur, com um passado um pouco negativo do lado de fora da casa, tenha recebido tanto apoio nas redes sociais, mas afinal de contas, será que ele sempre fez tudo corretamente dentro da casa?

Até mesmo os maiores fãs do ator podem concordar que ele agiu com egoísmo em diversos momentos, especialmente quando se recusou a entender o ponto de vista de outras pessoas e os relacionamentos de seus companheiros dentro da casa.

3 Arthur Aguiar lancou feitico na padaria Torcida se recusa a fazer qualquer critica ao brother

Direitos autorais: Reprodução / Globoplay

Arthur acredita que seus aliados têm de priorizá-lo sempre e tem dificuldade de compreender que nem sempre as coisas são preto no branco. Várias de suas atitudes podem ser de uma pessoa mimada.

No entanto, ainda que muitos concordem com isso, a “padaria”, como ficou conhecida sua torcida, parece se recusar a concordar. Nos últimos dias de programa, Arthur já errou, como todos os outros participantes do reality, mas o seu público tem dificuldade de aceitar isso.

A esse ponto do jogo, embora PA também tenha grande torcida, fica difícil acreditar que existe alguma coisa que o ator possa fazer que culmine com o prêmio indo parar em outras mãos.

Arthur está tão confortável dentro da casa, porque tem certeza de que é apoiado, que pode nem ser surpreendido com a vitória, e muitos estão se perguntando se ele lançou algum tipo de feitiço no público.

A resposta clara para essa pergunta, no entanto, apenas teremos na próxima terça-feira (26).

0 %