Comportamento

Arthur Aguiar teve uma estratégia poderosa e mudou sua imagem com o público por meio do BBB22!

Foto: Reprodução
capa Arthur Aguiar teve estrategia poderosa e mudou a sua imagem com o publico atraves do BBB22

O ator entrou “cancelado” no reality, mas acabou conquistando uma legião de fãs leais!

Talvez um dos participantes que mais tenham tido o que provar ao público nesta edição do “BBB22” seja Arthur Aguiar.

O ator entrou na casa “cancelado”, com um monte de gente esperando que ele fosse o primeiro eliminado, isso porque, um tempo atrás, saiu na mídia a notícia de que ele traiu sua mulher, Maíra Cardi, coach e influencer, com diversas mulheres.A notícia deixou muita gente indignada e já esperando o pior do brother dentro da casa.

No entanto, o ator surpreendeu muita gente com uma estratégia bem bolada para recuperar a confiança do público e provar que pode ser admirado e querido por todos.

Muito mais do que ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Arthur quer mostrar quem é, não apenas o ator infiel, por isso, em mais de três meses dentro da casa, tomou diversas atitudes que levaram o público a vê-lo sob uma perspectiva diferente.

Abaixo, elencamos algumas das atitudes do ator para mostrar sua nova versão.

Conversas sobre traições

Em alguns momentos dentro da casa, Arthur falou sobre as mensagens que recebeu das pessoas depois que suas traições vieram à tona: “Você não tem noção da quantidade de mensagem que eu recebo no meu direct de homens e mulheres dividindo comigo o que eles passaram, o que eles passam. Situações melhores, piores, parecidas, iguais”.

2 Arthur Aguiar teve estrategia poderosa e mudou a sua imagem com o publico atraves do BBB22

Direitos autorais: Reprodução / Globoplay

Ele ainda contou que foi chamado para participar do reality em 2021, após o acontecido (2020). “Vivi muita coisa depois disso. É isso que estou falando, as pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora, faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi, não.”

“O que me fez virar a chave foi o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando. Eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minhas tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo”, explicou.

Diálogo constante com os fãs

Em todos os raios X, o ator fez questão de manter um diálogo aberto com seus fãs, explicando suas estratégias e pedindo apoio. “Acho que vocês já sabem o que devem fazer. A estratégia é de vocês. Usem a cabeça. Esse momento é importante. Sejam estratégicos. Equipe, por favor. É isso. Fiquem com Deus e ‘vamo’ nessa. Falta bem pouco. Amo vocês”, disse o ator.

Declaração de amor a Maíra

Em conversa na casa, Arthur falou sobre Maíra apoiar sua decisão de ir para o “BBB”: “Algumas pessoas falaram pra mim: ‘Cara, tu vai acabar com a tua vida, faz isso, não’. E eu falava: eu estou seguro, eu vou. A única pessoa que realmente confiou em mim foi minha mulher. Ela falou: ‘Acho que tu tem que ir, tu tá pronto para ir’. Para minha família, eu falei alguns dias antes, só para eles não me influenciarem.”

3 Arthur Aguiar teve estrategia poderosa e mudou a sua imagem com o publico atraves do BBB22

Direitos autorais: Reprodução

Vencendo uma prova do anjo, o ator recebeu uma mensagem de amor da esposa Cardi: “Quando eu e Arthur nos separamos, foi muito difícil. Mas, quando a gente resolveu voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar porque, agora, além de toda dor que a gente já carregava do fim, a gente carregava também dor de um novo começo, sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais a você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, por não ter desistido da nossa família. Te amo!”

E respondeu apaixonado: “Obrigada, amor! Também te amo. Obrigado a você por não ter desistido, amor! Te amo, te amo!”, respondeu Arthur.

Pai amoroso

Arthur contou para os colegas de confinamento sobre o desejo de aumentar a família depois do “BBB”, e também contou que a filha Sophia foi fundamental para que ele e Maíra se reconciliassem. “Estávamos separados, e eu ia ver a Sophia, só que a Maíra e eu não nos encontrávamos. Eu sempre pegava a Sophia com outra pessoa. Aí, nesse dia, a Maíra ficou e a Sophia ficou no colo dela, fez ela ficar. Eu cheguei e ela começou a olhar para a cara de um, cara do outro, e rolou o maior climão”, relembrou o ator.

4 Arthur Aguiar teve estrategia poderosa e mudou a sua imagem com o publico atraves do BBB22

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

“Depois, a gente já estava se falando e começando a ficar junto. Aí a Sophia pegava a cabeça de um e a de outro e juntava para beijar, ela falava: ‘Hoje eu vou dormir com a minha mãe’, e eu: ‘Tá bom, eu vou embora’. Ela: ‘Não, eu vou dormir com meu pai’. É porque eu não morava lá. Aí a gente estava lá [na cama] e ela falava: ‘Chama a minha mãe também’. Eu falava [para Maíra]: ‘A Sophia está chamando’. [Sophia] falava: ‘Papai, abraça a mamãe’. Ela fazia a parada acontecer”.

Enfatizar exclusão e solidão no jogo

Arthur nunca fez questão de esconder que acredita que é um jogador solitário no “BBB”. No raio X, disse uma vez que estava cansado de apanhar e pediu a seus fãs e administradores de suas redes sociais para desmentir as acusações que sofreu durante um jogo da discórdia.

Aos seus aliados, os meninos do grunge, também já falou que se enxergava jogando sozinho desde o início do programa, porque suas estratégias não batiam e porque não se sentia protegido por eles no jogo.

Na prova da última liderança desta edição, também não conseguiu se sentir feliz pelo fato de PA ter ganhado, pelo medo de sair e perder a chance de ir para a final.

Mesmo com muitas pessoas criticando seu comportamento, dizendo que é egoísta, mimado e não merece o prêmio, Arthur com certeza conseguiu limpar sua imagem com grande parte do público e terá uma vida muito diferente do lado de fora do programa.

0 %