Notícias

Arthur, D.G e Lucas se unem para mirar em sister no paredão: “Ela sai”

Arthur D.G e Lucas se unem para mirar em sister no paredao

No quarto do líder do “BBB 22” (TV Globo), Lucas recebe Douglas Silva, Natália e Arthur Aguiar, além de Eslô, seu affair no confinamento.

Quando a pernambucana deixa o cômodo, o grupo se reúne ao redor da mesa tática e orquestra os votos para o paredão de amanhã. Listando as prioridades, eles chegam aos nomes de Laís e Larissa como rivais em comum.

“Ela mudou o discurso dela em 24 horas. Chegou falando m*rda”, diz Arthur. “Ela está prometendo muito e não fez nada”, concorda Natália sobre a sister que veio da casa de vidro.

“Mas eu não voto nela agora. Eu vou na Laís antes. Está aqui há mais tempo e não faz nada, e eu acho que ela sai“, pondera Douglas.

O grupo concorda e mira os votos para Laís, com Larissa como segunda opção. Por suas contas, Arthur planeja ter sete votos para garantir a proteção dos aliados. Para isso, no entanto, outras pessoas precisariam concordar com a estratégia.

“Eu já falei com o Tiago, agora o Douglas vai falar com o Scooby e quem vai falar com a Lina é o Lucas”, diz o ator. “Ele é muito cabeça dura, vai ser difícil”, lamenta D.G. “A Jessi só vai se a Lina falar com ela, ela é muito influenciável”, opina Nat.

“Se ela sair o jogo muda. Ela é a cola”, opina Arthur.

Eles não sabem, mas a dinâmica de amanhã no programa não envolve o mais votado pela casa. Os participantes serão divididos em três grupos, que votarão uns nos outros. Além disso, o líder faz a indicação de praxe, e Gustavo completa o paredão, após ter sido indicado por Brunna no big fone.

0 %