Notícias

Arthur discute com Gustavo: “Quem fala merda de mim bate no paredão e sai”

Arthur discute com Gustavo Quem fala merda de mim bate no paredao e sai

Depois de se desentenderem no banheiro, Arthur Aguiar e Gustavo voltaram a discutir no jardim da casa do “BBB 22”.

O ex-morador da casa de vidro voltou a dizer que Arthur levou uma “informação incompleta” para Lucas ao dizer que o nome dele foi citado como uma opção de indicação pelos outros brothers.

“Quando você fala: ‘Teu nome foi levantado’, o cara pensa: ‘Os malucos estão pensando em votar em mim nessa semana'”, disse Gustavo.

Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, que estavam na área externa, negaram que a situação tenha sido essa e Arthur rebateu: “Você nem tava na história, velho. Tá falando uma parada que você nem sabe.”

“Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, reagiu Gustavo.

Arthur, então, sugeriu que o público está ao seu lado.

O público sabe. Você tá viajando. Deve ser maior coincidência, né. Todo mundo fala um monte de merda de mim, todo mundo que fala merda bate no paredão e sai. Deve ser coincidência isso. Arthur Aguiar

“Tomara que eu saia, então, né”, disse Gustavo. O novo brother aproveitou para apontar outra atitude de Arthur que o desagradou. “Outra coisa que eu vou falar. Quando você fala pro Lucas pra ele sair da prova também, isso não é atitude de amigo, não”, criticou.

“Ah, não? Eu não cheguei pra ele e falei: ‘Sai da prova'”, respondeu o marido de Maíra Cardi.

Gustavo insistiu que Arthur não devia ter dito que o colega não estava bem durante a disputa, mas o ator respondeu que foi Lucas quem disse estar passando mal.

“Tudo bem, mas você, nessa hora, se você é amigo do cara, você tem que incentivar o maluco. Quem se preocupa com a saúde do cara são os médicos que tem aqui, não você, pô. Essa é minha opinião, se você não aceita opinião alheia, problema é teu”, concluiu o empresário, dando as costas para Arthur e voltando para o interior da casa.

0 %