Notícias

Arthur diz que Maíra exigiu total controle da alimentação da filha

Foto: Reprodução
Arthur diz que Maira exigiu total controle da alimentacao da filha

Nesta tarde de ontem (20), no “BBB 22”, Arthur Aguiar contou como sua mulher, Maíra Cardi, cuida dos hábitos alimentares da filha do casal, Sofia, de 3 anos.

O ator disse que, mesmo em aniversários, Maíra não abre exceção para que a criança coma fora daquilo que a influenciadora acredita que seja saudável.

Conversando com Pedro Scooby e Paulo André no quarto do líder, Arthur deu detalhes sobre a alimentação da filha: “Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta”.

O ator garantiu: “Ela não sofre, não. Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: ‘Tem açúcar? Tem glúten?’. Aí a pessoa fala: ‘Tem’. E ela: ‘Então não quero’. Ela aprendeu desde sempre. A Sofia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana”.

Arthur afirmou que Maíra é responsável por tudo o que a filha come (e não come): “Esse foi um combinado que a gente fez antes da Maíra engravidar. Ela falou: ‘A única exigência que eu faço é que você deixe a alimentação da sua filha 100% comigo, que você não dê nada pra ela fora do que eu acho que é bom e que você não coma nada na frente dela. É a única coisa que eu te peço’. Eu falei: ‘Tá bom’. Então eu não como nada na frente da Sofia. Porque como é que eu vou explicar pra ela? Eu posso e você não pode?”.

0 %