Notícias

No programa “Mais Você”, Arthur diz querer conversar com Carla Diaz e declara: “Saudade”

O ex-brother deixou o programa, e na entrevista com Ana Maria Braga, disse querer conversar com Carla, seu par amoroso no confinamento.



O instrutor de crossfit Arthur Picoli  deixou o programa após disputar o paredão com Camila de Lucas e Pocah. Ele saiu com 61,34% dos votos. Como de costume, todo participante que sai do reality é convidado para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, e conversarem sobre o jogo.

Conforme informações veiculadas pelo G1, o instrutor falou sobre sua relação com Carla Diaz. Confessou que não tinha o intuito de se envolver com alguém no programa, pois não era a ideia se relacionar com alguém. Estava há bastante tempo solteiro e foi uma coisa que o pegou de surpresa, mas que foi muito especial, relatou.

Ana Maria o questionou sobre a falta de romantismo com a atriz, fato que muitos telespectadores se incomodaram. Arthur se defendeu, dizendo que ele e Carla possuem uma coisa que era engraçada e que fora do programa iam se dar muito bem porque levam as coisas muito na brincadeira.


Afirmou que é sim um cara romântico, que manda flores e toca um violão. Mas naquele momento, não mostrou sua melhor versão. Quis poder dar o seu melhor para Carla, porque a acha uma pessoa incrível.

Declarou que o jogo pode ter atrapalhado a relação do casal por conta da diferença de posicionamento. Disse também que não errou porque quis e as vezes a pressão do jogo é tão grande que pode mudar o comportamento. Não se sente orgulhoso pelas vezes que não a tratou com carinho.

Relembrou de sua reação quando Carla volta para a casa e pede de joelhos que ele fosse seu parceiro no jogo e no amor. Afirmou que poderia ter feito mais, mas que é sua forma de demonstrar carinho. Disse que precisa aprender novas formas de se expressar e aprender com esses erros, por ter tido falta de sensibilidade para o momento.

Foi questionado do porque não ter ajudado a companheira quando ela passou mal na prova. Defendeu-se, dizendo que quando se entra para o Big Brother Brasil, quer dar o máximo de si nas provas e acaba perdendo a noção do que pode ou não pode fazer durante a prova. Não sabia se a saída do bloco o eliminaria e foi essa a justificativa que deu.


Falou que no momento não pensou na prova. Diz se arrepender e não acha que foi sua melhor opção, mas tentou ajudar no que pode, dando conselhos de longe para os que foram acudi-la. Arthur disse que apesar de tudo que aconteceu a maneira como a tratou, sente saudade de conversar com ela e confessou isso várias vezes no programa.

Afirmou que o sentimento é o mesmo e quer pedir desculpas. A apresentadora do Mais Você tentou contato com Carla, mas a atriz não atendeu. Arthur disse que mesmo assim, iria atrás dela e que tentaria fazer a sua parte.

Sem minha fé em Deus, nem sei o que seria de mim

Artigo Anterior

Policial denunciou tenente por assédio sexual, foi ameaçada de estupro e pede medida protetiva

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.