Notícias

Arthur se irrita com Jessi por monstro: “Ganhou um voto”

Foto: Reprodução
Arthur se irrita com Jessi por monstro Ganhou um voto

Ser colocado no castigo do monstro foi um baque para Arthur Aguiar, que reclamou do anjo Jessilane na sala do “BBB 22” (TV Globo) para Paulo André e Pedro Scooby.

O ator, que disse “nunca esperar” o castigo, afirmou que fez uma boa ação por ela ao não colocá-la no castigo, e que ela não retribuiu.

“Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, disse, sinalizando que pretende votar na sister para o paredão.

“É aquele momento que cê olha pra trás e pensa: ‘Por que que eu não dei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei.”

O brother chegou a sugerir que seu grupo de rapazes vote em Lina, caso o anjo for autoimune, ou em Jessilane, caso não for.

“Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: ‘Quem são os bichões da resistência?’, eu sabia que ela ia botar você”, continuou o ator.

Arthur então criticou Jessilane por não poupá-lo do castigo. “A gente faz uma boa ação e sempre se f*ode”, disse, sobre não colocar a professora no monstro quando foi anjo.

Pedro Scooby argumentou que boas ações são feitas sem esperar nada em troca, mas o ator rebateu:

“Mas aqui, a gente faz uma boa ação, e daí a pessoa faz o oposto. É esse o lugar, é isso que pega.”

0 %