AmorO SegredoRelacionamentos

As 4 fases do amor e porque muitos ficam presos na fase 3

as 4 fases do amor e porque muitos

1. Apaixonar-se



Essa fase também pode ser chamada de fase lua de mel. É onde tudo é incrível. Você está começando a conhecer o outro, aprendendo todos os pequenos detalhes, e se apaixonando mais a cada dia. O amor é ótimo. O sexo é gótimo. Todos os dias são emocionantes. Esta é realmente a parte mais fácil de estar apaixonado.


2. Ser um casal


Depois de apaixonar-se, as coisas se acalmam um pouco. Você se torna um pouco mais doméstico. Esta é a parte onde você está construindo uma vida com a pessoa, e aqui está um segredo:

Pode ser tão divertido quanto você deseja.

Construir essa vida pode ser mundano ou pode ser emocionante e divertido. É realmente uma decisão que você faz. Mas muitas vezes, acabamos na fase 3.



3. A desilusão

Esta é a fase em que a maioria dos relacionamentos vão morrer. Ela pode aproximar-se lentamente ou ser súbita. Durante a terceira fase, podemos sentir-nos presos no relacionamento. Você não quer desistir, mas ainda assim se encontra fazendo coisas que você não achou que faria.

Talvez você reative sua conta em redes sociais de relacionamento por um dia. Talvez você encontre seus olhos em direção a um de seus colegas de trabalho. Mas como você lida com esta fase realmente define o cenário para o resto de sua vida juntos. É preciso trabalhar para ser a melhor pessoa que você pode ser para o seu parceiro. O que você vai escolher?



4. O amor verdadeiro

Se você superar a desilusão, o estágio quatro é para valer. Ao confrontar esses grandes problemas com seu relacionamento, você construiu uma base para o resto de sua vida juntos. As feridas curam, as alianças são reconstruídas, e o verdadeiro amor se mantém.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Aceitar o passar dos anos

Artigo Anterior

Depois de você, os outros foram só os outros

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.