4min. de leitura

As 7 coisas que afetam pessoas espiritualmente poderosas

Essas são as 7 coisas que afetam as pessoas espiritualmente poderosas

Todos nós somos poderosos em alguma área da vida. Alguns de nossos poderes são de fácil aprendizado, e outros requerem muito esforço e dedicação.


Os dons espirituais, uma espécie incrível de poder, são raros, porém exigem cuidado. Eles nem sempre são fáceis de lidar e, se não aprendemos a direcioná-los de forma correta, podem acabar se tornando um fardo, ao invés de uma ferramenta de transformação.

Abaixo está uma lista de 7 coisas que afetam as pessoas espiritualmente poderosas. Se alguma dessas coisas mexe com você, pode ser um sinal de que você tem grandes habilidades espirituais.

1. Os ciclos lunares

Durante os períodos de Lua Nova e a Lua Cheia, a lua está mais forte. Por isso, esses são os momentos de maior dificuldade para as pessoas espiritualmente dotadas conseguirem dormir. Elas tendem a ficar inquietas e incomodadas neste horário.


2. O horário entre 3:00 e 4:00 da madrugada

Acredita-se que entre as 3 e 4 horas de manhã os poderes mágicos estão mais fortes, o que pode fazer com que coisas estranhas aconteçam.


As pessoas espiritualmente poderosas possuem dificuldade para dormir durante esse horário. Se você passa por essa situação, desenvolva maneiras de lidar com esse problema de sono de forma sábia, fazendo coisas que podem ajudá-lo a lidar melhor com seus poderes. A prática de meditação pode ajudar, assim como orações.


3. A atração natural de animais para si mesmas

Os sentidos dos animais são mais aguçados do que os dos seres humanos. Por conta disso, eles conseguem identificar emoções como raiva ou bondade com mais facilidade do que nós.

Além disso, os animais também identificam nossas auras e tendem a se aproximar mais das pessoas mais evoluídas espiritualmente, porque se sentem mais seguros ao seu lado.


4.Suas emoções

Essas pessoas enfrentam a todo momento o desafio de controlar suas emoções, para não correrem o risco de permitir que atinjam sua vida.

Como tudo o que sentem é intenso demais, precisam sempre manter um equilíbrio saudável.


5. Pessoas “estranhas”

Os espiritualmente poderosos tendem a atrair para suas vidas pessoas “estranhas” ou consideradas loucas pela sociedade, que precisam de algum tipo de cura, em qualquer nível.

O fato é que essas pessoas não são realmente loucas ou estranhas, são seres iluminados que não conseguem entender seu verdadeiro poder e que, por isso, precisam da ajuda de alguém mais evoluído.


6. Mudança de tempo

Essas pessoas têm a habilidade natural de perceber mudanças do tempo, antes que aconteçam. Esse dom natural está relacionado a sua poderosa conexão com a Natureza.


7. Energia negativa

Essas pessoas conseguem sentir todas as energias assim que entram em um ambiente, por mais sutis que sejam. Elas sabem se algo ruim aconteceu mesmo antes de qualquer pessoa falar.

Esse dom não serve apenas para que essas pessoas se sintam sobrecarregadas com o excesso de energia, ele também as ajuda a canalizar suas habilidades e energia para ajudar em boas causas e para se recarregarem, quando estiverem cansadas.

Você se identificou com alguma das coisas acima? Comente abaixo!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: osons / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.