As amizades são presentes de Deus que transformam nossa vida para melhor

4min. de leitura

Os amigos são anjos que nos ajudam a curar nossa alma e encontrar a felicidade novamente, são a prova mais verdadeira de que Deus nos ama e quer ver-nos bem.



Quem vive ou já viveu uma amizade verdadeira conhece o seu poder de transformação e sabe que um amigo é um bem muito mais valioso do que qualquer outro, porque o seu valor só aumenta com o passar do tempo.

As amizades são alguns dos relacionamentos mais poderosos que podemos construir ao longo da nossa vida, e existe uma razão muito importante para isso. Os amigos são presentes enviados por Deus, porque Ele sabia que precisaríamos de companheiros leais, quando a estrada ficasse difícil. Deus sabia que nem todos os dias seriam bons e nos deu os amigos para nos lembrarem de manter a esperança e continuar seguindo em frente, porque todas as dificuldades logo passariam.

Através dos amigos, Deus nos mostra que está ao nosso lado, ainda que nem sempre possamos enxergá-Lo. Ele envia todo o seu amor, companheirismo e lealdade por nós por meio dos amigos, e nos oferece a oportunidade de enxergar a vida com mais esperança e melhor significado.


Amigos são anjos que nos ajudam a curar nossa alma e encontrar a felicidade novamente, eles são a prova mais verdadeira de que Deus nos ama e quer ver-nos bem.

Com eles, podemos conhecer o verdadeiro significado de “lar”, porque, muitas vezes, eles nos aceitam melhor do que nossos familiares.

Quando temos amigos, nunca estamos verdadeiramente sós e, mesmo a distância, eles continuam ao nosso lado, porque nossa conexão não é física, é de alma.

Os amigos são as pessoas com as quais podemos contar em todos os momentos. Eles conhecem o nosso melhor – e pior – lado e ainda assim decidem permanecer conosco. Seu amor e cuidado conosco são tão especiais que só podem ter vindo de Deus direto para a nossa vida.


Essas pessoas tão importantes merecem a nossa gratidão todos os dias, porque sem elas certamente nossa jornada seria muito mais difícil. Então, tire o dia hoje para agradecer a Deus por suas amizades e para passar tempo perto de seus amigos.

Eles são verdadeiros tesouros que Deus lhe enviou. Tire o maior proveito de sua companhia, tratando-os com respeito e amor, sempre criando novas memórias juntos.

O tempo passado com os nossos amigos, pessoalmente ou virtualmente, é um privilégio que devemos apreciar da melhor maneira.

Todos os dias, mostre aos seus amigos sua gratidão por tê-los ao seu lado, isso os alegrará e fortalecerá ainda mais a conexão de vocês.

Compartilhe este artigo com os amigos que são fundamentais em sua vida!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Daria Shevtsova/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.