publicidade

As coisas estão indo mal? mantenha essas 7 coisas em mente:

Quando parece que tudo está errado em sua vida, pode ser difícil pensar nos aspectos positivos.



Não importa o que você esteja passando, é importante lembrar que há sempre algo para ser grato.

Ser feliz não significa que tudo é perfeito em sua vida. Significa que você está escolhendo lidar com seus problemas, enquanto se concentra em suas bênçãos.

Quando tudo estiver dando errado, se lembre dessa 7 coisas:


1.Preocupação e reclamação não ajudarão em nada

Quanto mais você se queixa, menos realiza. Preocupar-se e reclamar sobre a sua situação não irá corrigir ou mudar nada. Se você optar por reclamar em vez de agir, vai ficar preso em uma rotina de negatividade. Não deixe que preocupações e queixas controlem sua vida. Em vez disso, aja. Aprenda com seus erros e faça uma mudança. Lembre-se que a verdadeira felicidade vem quando você para de reclamar sobre seus problemas, e começa a ser grato por todos os problemas que não tem.


2.A dor é uma parte da vida

A dor é uma parte da vida. Às vezes, a vida fecha as portas porque é hora de avançarmos. Nem sempre entendemos porque as coisas acontecem, mas isso não significa que não haja uma razão. A dor que você experimenta pode lhe ensinar algo valioso. Pode acabar sendo a motivação que precisava para fazer uma mudança. Lembre-se que a dor pode ajudá-lo a crescer.



3.Suas lutas são temporárias

Você pode se machucar, mas eventualmente, vai se curar. Quando você está passando por um momento difícil, pode parecer que vai durar para sempre. Mas é importante lembrar que suas lutas são temporárias. Quando algo termina, pode ser o começo de algo novo.


4.Suas cicatrizes simbolizam sua força

Você pode ficar com uma cicatriz após passar por um momento difícil, mas suas cicatrizes são um símbolo de sua força. Elas querem dizer que a dor acabou e a ferida está fechada. Uma cicatriz lembra que você venceu a dor, aprendeu uma lição, avançou e saiu mais forte do outro lado.


5.Cada dificuldade é um passo adiante

Paciência não é esperar. Trata-se de manter uma boa atitude enquanto trabalha duro para alcançar seus objetivos. Tomar um risco para alcançar seus sonhos pode deixá-lo desconfortável por um tempo. Você pode precisar sair de sua zona de conforto ou perder alguma estabilidade por um tempo. Mas se for dedicado, cada dificuldade será um passo adiante. É importante lembrar que seu trabalho duro vale a pena.


6.O que tiver de ser, será!

Mesmo que seja difícil vê-las, há bênçãos em cada luta que você enfrenta. Você não pode forçar as coisas a acontecerem. Em algum momento, você tem que deixar ir, e deixar as coisas acontecerem. Viver verdadeiramente é tomar chances, encontrar a felicidade, estimar suas memórias e aprender através de suas experiências. Uma vez que você deixar ir a preocupação e a dúvida, poderá encontrar a paz.


7.Continue seguindo

Uma das coisas mais importantes a lembrar quando as coisas ficam difíceis, é continuar. Quando você cair, encontre a coragem de voltar para cima. As melhores lições são frequentemente aprendidas nos piores momentos. Quando você sentir vontade de desistir, lembre-se de que às vezes as coisas têm de ir muito mal antes de melhorarem.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.