publicidade

As coisas estão sempre se quebrando ou perdendo em sua casa? Descubra o porquê!

Há razões por trás desses acontecimentos. Descubra-as e entenda por que isso está acontecendo!



As coisas se quebram, somem…? Isso é algo comum na rotina de qualquer ambiente. Seja por descuido, por exposição a diferentes temperaturas e até mesmo por velhice. No entanto, quando isso se torna corriqueiro numa casa, pode ser um indicativo de que algo está errado e precisamos de mais atenção ao nosso lar.

Se você sente que sua casa está se tornando um ambiente estranho, onde as coisas somem do nada e onde tudo em que você ou sua família toca de alguma forma se desfaz, existem algumas razões para isso.

A seguir, mostramos um ponto de vista energético sobre essa situação, para que você esteja bem informado e seja capaz de cuidar de seu lar de maneira saudável e consciente. Confira!

Nesse ponto de vista, as coisas começam a se desequilibrar dentro da casa por conta do acúmulo de energia negativa, que pode vir de um ou mais moradores da casa, das pessoas que costumam receber e até mesmo de objetos.


Quando convivemos com falsidade, egoísmo e pensamentos limitantes, dentro de nossas casas, esses sentimentos podem se materializar e complicar nossas vidas.

Nesse sentido, ainda que nos consideremos pessoas organizadas e que sabem cuidar das próprias coisas, podemos nos encontrar em situações complicadas, das quais sentimos que perdemos o controle e nos tornamos reféns de energias que parecem ter força superior à nossa.


Isso pode se manifestar através de objetos se perdendo sempre que precisamos deles, como pratos e copos quebrados e rachados, rachaduras em monitores ou espelhos, bem como aparelhos elétricos se estragando o tempo todo.

Essa realidade de estagnação e falha são um sinal de que precisamos abandonar as coisas velhas e sem utilidade, abrindo espaço para o novo, interessante e verdadeiramente desejável.

Realizar uma limpeza energética no ambiente pode ser o melhor caminho a seguir nesses casos, pois ajuda a eliminar os focos de negatividade dentro do local e restaurar a paz e a harmonia.

É recomendável realizar o ritual durante a lua minguante. Ele consiste em fazer uma limpeza geral dentro da casa, jogando fora qualquer tipo de acúmulo e, em seguida, acender uma vela ungida e andar com ela por todos os cômodos do ambiente.

Se a vela fumegar e estalar, significa que muita negatividade se acumulou na casa, e o ritual terá de ser repetido, talvez mais de uma vez. No entanto, se ela exibir uma chama uniforme, é porque a energia positiva foi restaurada e as coisas voltarão à sua naturalidade.

Uma realidade negativa dentro de casa é algo ruim, mas não precisa ser definitivo. Aplique essas dicas quando se sentir estagnado e perceba a melhora em seu lar!

Compartilhe abaixo suas experiências e compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.